Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Desde a simpatia de todos os funcionários, principalmente Sebastião que nos recebeu as 22h e sempre nos dava dicas de passeios, e proprietários também muito cordiais. Aconchegante, charmosa, café da manhã cheio de variedade e coisas gostosas e caseiras, o chá da tarde é outras surpresas são uma delicadeza. Vale destacar a localização, fomos a pé ao Capivari todos os dias que ficamos em Campos, uns 10 min de caminhada tranquila.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada há 1 semana

A pousada é muito bonita, com a temática espanhola. Toda a equipe é extremamente profissional, especialmente o pessoal da recepção que está sempre disponível para ajudar no que precisar e dar dicas do que fazer e onde ir comer na cidade, sempre muito cordiais. Outro destaque que faço é pra equipe de camareiras, com limpeza e arrumação do quarto impecável. O café da manhã é excelente, bastante variado pra atender a todos os gostos com produtos de muito qualidade. O proprietário costuma estar pela manhã e faz questão de apresentar o ambiente para todos os hospedes e garantir que esteja tudo em ordem. Outro detalhe, é que a pousada não aceita crianças, o que eu achei excelente, principalmente para casais. Um dos melhores lugares que já me hospedei. Toda a equipe da pousada está de parabéns.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Eu e o meu namorado fomos passar o final de semana em Campos do Jordão, e pelas avaliações escolhemos a Pousada Jardon.
Na realização do check-in fomos muito bem recepcionados pelo Sr. Sebastião que nos explicou toda a acomodação e nos deu dicas sobre o lugar.
Ficamos encantados com tudo, pela atenção de todos os funcionários, a decoração do quarto super aconchegante, a cama maravilhosa, o café da tarde que é disponibilizado, o café da manhã que é uma delicia com diversas variedades.
Não temos nada a reclamar, amamos de verdade!
Nosso final de semana foi incrível.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Que delícia de pousada! A começar pela atenção e educação dos donos e funcionários, até cada detalhe minimamente pensado para o hóspede. Quartos limpos, lanche da tarde deixado nos quartos, banheiro e chuveiro muito bom. Café da manhã sensacional!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estamos em lua de mel e fizemos a busca para pousada específica para adultos, o lugar é rigorosamente limpo, café da manhã delicioso, e bem localizada .. o melhor é voltar do passeio e encontrar o café da tarde completo no quarto.