Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada, ótima higiene, ótimo café da manhã, ótimo atendimento. Conhecemos os proprietários, são muito atenciosos, gentis e profissionais,demonstram amar o que fazem. Enfim, estão de Parabéns!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente intimista diretamente dos proprietários, um cuidado sem igual com o bem estar dos hóspedes, sem contar com o carisma e a educação de todos os funcionários. Café da manhã primoroso, ambiente agradabilíssimo, quarto lindo e confortável, limpeza impecável, o chá servido pontualmente às 17horas. Resumindo a família Jardon está de parabéns. Brevemente voltarei!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2018

melhor lugar que ja me hospedei, tudo perfeito, pensado em todos os detalhes para agradar o hospede, a localização é muito próximo do centro, da pra ir a pe, ao chegar dos passeios da rua no fim da tarde sempre tinha um chá da tarde nos esperando no quarto, sempre prestativos,o cafe da manhã é exatamente igual nas fotos do anuncio, tudo fresco e com qualidade, cama confortável, chuveiro maravilhoso, sem criticas a pousada.

Dica de quarto: os andares mais alto.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2018

A pousada Jardon é super fofinha e nos encantou. Gente, imaginem uma pousada pensada nos mínimos detalhes, assim que ela é, com uma decoração super diferente, o atendimento é sensacional e o quarto é super limpinho e confortável. O café da manhã é servido até às 11 e conta com diversas opções, mas uma das coisas que achamos mais fofas foi o chá da tarde que é servido no quarto, é uma delícia gente, com pães, bolos, tinha até beijinho! Vale muito a pena!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo ficamos na suíte Toledo. A decoração é a primeira coisa a se contemplar, riqueza inenarrável de detalhes todos ligados com objetivo de remeter a cultura da cidade de Toledo na Espanha. Assim como toda a pousada que remete a história da família Jardon muito bem resumida a nós pelo gentil proprietário Sr. Carlos. A limpar é nota 10, a cama excelente, o diferencial do mini (que não tem nada de mini) café da tarde deixado no quarto após a limpeza é um mimo. O café da manhã é completo, farto e variado. Todos os funcionários serão educados e prestativos mas destacamos o trabalho do Sebastião, atendimento individualizado, excelente profissional, faz o hospede se sentir em rei. A localização é ótima, menos de cinco minutos do centro de Capivari. Toalhas trocadas todos os dias. Bicicletas a disposição dos hospedes sem custo. Indico sem dúvida para quem quer ter uma experiência de pousada com ambientes temáticos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois