Garanta o menor preço destes sites
Isabella V
Sumaré, SP

Ótimo lugar! CUSTO X BENEFÍCIO

Avaliação sobre Pousada Lucerna
5,0 de 5 círculosPublicada 13 de jun. de 2021
Pousada conservada, quartos bem quentinho, chuveiro ótimo, localização boa e café da manhã excelente! Amamos o lugar, para ir ao centro tem que pegar carro, e o Sr João deixa o controle do portão com os hóspedes, fomos em família e amigos, e foram só elogios, voltaremos com certeza!!!
Data da estadia: maio de 2021
Problemas com esta avaliação?
    R$ 3.497
7.0 km de Pousada Lucerna
    R$ 642
2.2 km de Pousada Lucerna
Estacionamento gratuito
Campos do Jordão: veja mais hotéis
Publicada em 18 de janeiro de 2021

A pousada é excelente. O Sr. João e a Sandra são muito simpáticos e nos deixam muito à vontade. Os quartos são limpos e quentinhos. O café da manhã é ótimo e o preço da diária, justo. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 17 de janeiro de 2020

Pousada muito bonita, local calmo, café da manhã muito gostoso e o dono é uma simpatia. Os quartos não têm lareira, mas tem um aquecedor elétrico que ajuda bem. O banheiro é enorme, até por isso é um pouco frio, mas o chuveiro é bem gostoso e quentinho. Eu super recomendo esta pousada.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 27 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é de uma família tradicional de Campos. São pessoas extremamente simpáticas e você realmente se sente em casa. Tudo funciona perfeitamente. O banheiro é ótimo com um chuveiro muito bom. O café da manhã é muito bem servido com produtos de qualidade. Gostamos tanto do queijo fresco que fomos comprar direito do fornecedor, por indicação do Sr. João, o dono da pousada. Recomendo demais!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Positivo- Quarto amplo com carpete e armario grande, banheiro espaçoso e chuveiro quente,roupa de cama limpas, limpeza do quarto diária, aquecedor, tv com canais abertos, wi-fi funciona bem, funcionários atenciosos. Café razoável.Lugar tranquilo,longe do barulho do centro.
Negativo- Seria bom ter uma mesa de apoio no quarto. No café da manhã poderia ter mais variedades de pãezinhos salgados, croissant etc. Os bolos se repetiram os 3 dias,seria interessante fazer bolos menores,para não sobrar. Mas estavam bons.
Para quem está sem carro fica um pouco longe do centro. Fica próximo dos jardins Amantikir.
No geral está ok.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Sr João Carlos (proprietário) foi atencioso desde o momento da reserva.

A Pousada é enorme e, talvez por ter sido uma residência antigamente, nos sentimos em casa.

O check-in foi numa segunda e, por isso e por gentileza do Sr João Carlos, pudemos escolher o quarto (uma suíte enorme com hidro no piso superior: que não estava funcionando, mas ok pois não pagamos por isso)! A vista é bem legal e a água super quente! E os aquecedores (colchão e o portátil) fazem muita diferença também.

Fica há uns 10 min (de carro) do centro de Capivari, o que foi ótimo para nós que procurávamos sossego, longe do centro turístico.

O café da manhã é muito bem servido e as senhoras que ajudam na cozinham foram sempre solícitas e educadas (“Vcs aceitam ovos mexidos?” - TOP!). Sempre atentas quando chegava um novo hóspede pro café da manhã pra poder servir tudo quentinho.

Enfim, recomendo!

Data da estadia: julho de 2018