Publicada em 25 de junho de 2018

Estivemos nesse final de semana na Pousada Lucerna! Simplesmente SENSACIONAL! só tenho elogios para esse lugar! Ótimo atendimento, quartos ótimos, o sr João, dono da pousada, uma pessoa educadíssima, preocupado com nossa estadia, café da manhã muito bom, localização privilegiada...enfim, só elogios!! Estou muito feliz e satisfeita com tudo que nos foi oferecido! Só temos que agradecer ao sr João!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 21 de julho de 2016

Pousada aconchegante e bem tranquila, estacionamento grátis, café da manhã bem caseiro, aquecedores nos quartos e nas camas. Hospitalidade muito boa, funcionários atenciosos. Tudo muito bom!!!! Ótimo custo benefício.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 8 de junho de 2016

Escolhemos a pousada depois de indicações do próprio TripAdvisor. Ficamos encantados porque a pousada é bem dividida, os quartos são amplos, bem aquecidos, confortáveis. O dono é muito atencioso, cuidadoso, vive supervisionando tudo. O café da manhã é simples mas saboroso, com várias opções de pães, geleias, frios, bolos. Tudo fresquinho, quentinho e saboroso. A pousada é limpinha e acolhedora. Bem familiar. A vista é linda. Fica um pouco longe do bairro de Capivari, centro de do lazer, mas como alugamos um carro, ficou prático demais. Tem estacionamento próprio, o carro fica dentro da pousada. A pousada Lucerna fica perto da entrada da cidade. Segundo os moradores, uma região relativamente nova. Adoramos passar por lá. O wi fi deixou um pouco a desejar mas isso foi o mínimo diante de tantas coisas boas.

Dica de quarto: Todos os quartos são super silenciosos. O lugar é maravilhoso. Os quartos debaixo são mais quentinhos.
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 1 de maio de 2016

Ficamos durante o feriado de Tiradentes. A pousada é super tranquila, e o proprietário super atencioso. As camas são confortáveis, chuveiro com sistema de aquecimento. Café da manhã farto.
Excelente custo x benefício.

Dica de quarto: Ficamos no quarto do andar de baixo, acomodando 4 pessoas tranquilamente.
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 16 de março de 2016

fui com meu namorado, queriamos uns dias de paz e sossego; e sem dúvidas, conseguimos! a pousada é muito tranquila, o dono de la (nao me recordo o nome dele agora) foi um amor de pessoa, mt solicito, ajudou a escolhermos passeios turísticos, etc. o café da manhã era delicioso, as coisas sempre bem quentinhas e gostosas. o quarto era amplo, cama grande com aquecedor de colchão, aquecedor no quarto também, o banheiro era enorme (e as vezes frio por ser tao grande rs), mas a água era super quente. o unico ponto negativo é que a pousada nao fica no centro e por isso só da para sair se for de carro.

Data da estadia: junho de 2015