Publicada em 16 de março de 2016

fui com meu namorado, queriamos uns dias de paz e sossego; e sem dúvidas, conseguimos! a pousada é muito tranquila, o dono de la (nao me recordo o nome dele agora) foi um amor de pessoa, mt solicito, ajudou a escolhermos passeios turísticos, etc. o café da manhã era delicioso, as coisas sempre bem quentinhas e gostosas. o quarto era amplo, cama grande com aquecedor de colchão, aquecedor no quarto também, o banheiro era enorme (e as vezes frio por ser tao grande rs), mas a água era super quente. o unico ponto negativo é que a pousada nao fica no centro e por isso só da para sair se for de carro.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 11 de fevereiro de 2016

A pousada não fica pertinho do centro, mas é exatamente o que procuravamos, uma distância razoavel, com facil acesso de carro. O proprietário, Sr. João é singular, uma atenção e simpatia extrema. As funcionárias são extremamente discretas e educadas também. Como a pousada é pequena e quem comanda é o próprio Sr. João, não existe bagunça ou falta de organização, lugar muito tranquilo e aconchegante, quartos e banheiros grandes, lençol térmico e aquecedor. Café da manhã gostoso. Recomendo e voltarei, com certeza.

Dica de quarto: Me agradaram mais os quartos do andar superior
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 3 de setembro de 2015

A pousada fica distante do centro, exatamente como queríamos. O proprietário João, é super atencioso e se dispôs a esperar nossa chegada a 1h da manhã. Os quartos são super aconchegantes com aquecedor, carpete, chuveiro bem quentinho e lençol térmico o que nos proporcionou uma estadia muito agradável. O café da manhã é bem sortido, com pão de queijo quentinho, bolo, pães e sucos fresquinhos.
Os funcionários são gentis e educados. Como a pousada tem poucos quartos, nos sentimos super a vontade, como se tivéssemos em nossa própria casa.
Enfim, uniu o preço bom com a excelente qualidade na estadia e do local e tivemos um final de semana inesquecível. Recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 27 de julho de 2015

Ótima localização, muito tranquilo, perto dos pontos turísticos.
Café da manhã excelente, o quarto tem uma linda vista para a Serra da Mantiqueira.
O atendimento é excelente a pousada é linda, fica em um lugar bastante tranquilo.
É definitivamente a melhor pousada que fiquei até agora.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 18 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótima pousada, funcionários e proprietário atenciosos. Distante do centro porém com fácil acesso a todos lugares. Lugar tranquilo, bem arrumado, limpo, sem barulhos pra dormir. Recomendada. Próxima vez que eu for para campos com certeza ficarei nessa pousada.

Data da estadia: maio de 2015