Garanta o menor preço destes sites
Regis B
Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil

Recomendo

Avaliação sobre Pousada Lucerna
5,0 de 5 círculosPublicada 11 de fev. de 2016
A pousada não fica pertinho do centro, mas é exatamente o que procuravamos, uma distância razoavel, com facil acesso de carro. O proprietário, Sr. João é singular, uma atenção e simpatia extrema. As funcionárias são extremamente discretas e educadas também. Como a pousada é pequena e quem comanda é o próprio Sr. João, não existe bagunça ou falta de organização, lugar muito tranquilo e aconchegante, quartos e banheiros grandes, lençol térmico e aquecedor. Café da manhã gostoso. Recomendo e voltarei, com certeza.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Dica de quarto: Me agradaram mais os quartos do andar superior
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.053
Piscina
    R$ 262
1.6 km de Pousada Lucerna
Restaurante
Campos do Jordão: veja mais hotéis
Publicada em 3 de setembro de 2015

A pousada fica distante do centro, exatamente como queríamos. O proprietário João, é super atencioso e se dispôs a esperar nossa chegada a 1h da manhã. Os quartos são super aconchegantes com aquecedor, carpete, chuveiro bem quentinho e lençol térmico o que nos proporcionou uma estadia muito agradável. O café da manhã é bem sortido, com pão de queijo quentinho, bolo, pães e sucos fresquinhos.
Os funcionários são gentis e educados. Como a pousada tem poucos quartos, nos sentimos super a vontade, como se tivéssemos em nossa própria casa.
Enfim, uniu o preço bom com a excelente qualidade na estadia e do local e tivemos um final de semana inesquecível. Recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 27 de julho de 2015

Ótima localização, muito tranquilo, perto dos pontos turísticos.
Café da manhã excelente, o quarto tem uma linda vista para a Serra da Mantiqueira.
O atendimento é excelente a pousada é linda, fica em um lugar bastante tranquilo.
É definitivamente a melhor pousada que fiquei até agora.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 18 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótima pousada, funcionários e proprietário atenciosos. Distante do centro porém com fácil acesso a todos lugares. Lugar tranquilo, bem arrumado, limpo, sem barulhos pra dormir. Recomendada. Próxima vez que eu for para campos com certeza ficarei nessa pousada.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 22 de setembro de 2014

A pousada é simples, não tem muitos quartos. Mas é super aconchegante e agradável. O proprietário é super simpatico e faz questão de conversar com você. Os quartos são enormes e por isso o aquecedor não dá conta, mas não passei frio. Muito pelo contrário, o cobertor térmico é otimo e dá até calor!
O café da manhã é simples, mas tem aquele gostinho caseiro excelente.
O único ponto a melhorar no meu ver é a iluminação que é fraca e minha namorada reclamou bastante, principalmente, na hora de se maquiar.

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 24 de junho de 2014

Super aconchegante e agradável. Café da manhã muito bom. Proprietário super atencioso. Funcionárias prestativas e simpáticas. tudo limpo e arrumado. Vaga para estacionar carro. Estar hospedado aqui é como estar na casa de um amigo. Não ha clima de hotel. Excelente custo benefício. Ficamos dependendo de carro para ir ao Capivari mas não existe nada nessa qualidade e nesse preço na região mais nobre.
Faz bastante frio nessa época do ano e o quarto poderia ser um pouco mais quente. No mais recomendo fortemente a pousada.

Data da estadia: junho de 2014
    • Custo