Bodas comemorada na melhor hospedagem de Campos do Jordão. Num lugar inusitado, autêntico, reservado, glamoroso, ímpar e acima de tudo acolhedor. E localizada em uma das melhores regiões de Campos. A suíte escolhida, a Raffinata, é especial para nós, com uma banheira em estilo Vitoriano, sala de estar, closet, lareira elétrica, cama gigante, roupas de cama e banho perfumadas e macias, um SONHO!. E o SPA?... piscina aquecida com hidro e sauna (2horas por suíte, não deixe de reservar!). Ah... e o café da manhã? Um banquete, tudo muito bom!!! Panquecas salgadas e doces, pães, frios, geleias, mel, ovos mexidos, frutas, suco verde (minha paixão), chocolate quente, café, gelatina com iogurte natural, granola, ... E a L'Osteria Villa Casato (sob o comando do Chef Ajax Cavenaghi) veio para agregar, pois o melhor restaurante está lá dentro, ou seja, não precisamos sair da Residenza para nada. Gostaríamos de agradecer a Sra Ana Maria, o Sr Raul e toda sua Equipe pelo deslumbrante fim de semana.

Dica de quarto: A única suíte com banheira é a Raffinata
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel simplesmente Maravilhoso..., café da manhã estupendo, banheiro com chão aquecido, chuveiro fantástico, varanda com vista aconchegante, restaurante com pratos deliciosos... tudo isso localizado em uma casa lindamente decorada... sem mencionar os funcionários extremamente atenciosos e solícitos (parabéns especiais para o funcionário Emerson e a funcionária Jaqueline), donos do hotel super simpáticos e nos receberam maravilhosamente bem.. quarto “A pastora “ lindíssimo.. vale muito mais do que 5 estrelas.. parabéns.. espero voltar em breve..
Só lembrando que nessa época de Pandemia o hotel está com vários cuidados para manter toda a segurança dos hóspedes..

Data da estadia: setembro de 2020
Raul Rauchfeld, Proprietário do(a) Villa Casato Residenza Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caros Laura e Rafael , boa noite
Mais vez muito obrigado pelas avaliação , bem como pelas palavras elogiosas , e esperamos que sempre que vierem a Campos façam da Villa Casato a casa do casal

muito obrigado
Ana Maria , Raul e a pequena equipe villa Casato

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Final de semana delicioso!
Equipe muito atenciosa e prestativa.
Destaque para o restaurante sob o comando do chef Ajax Cavenagui.
Cafe da manhã delicioso as melhores panquecas que já comi.
Quarto aconchegante o local nos transporta para Toscana!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

É uma pousada muito elegante, moderna bem decorada, coladinha no centro de Capivari. Um bom quarto, uma charmosa banheira em um banheiro com piso aquecido, um café da manhã incrível, com um capricho especial nos detalhes. Tem um chá da tarde cortesia servido das 17-19h.
Massagens a lá carte, academia liberada e um jardim com direito à fogo de chão ao ar livre de noite.
Senti falta de uma piscina aquecida...e o quarto podiam ser mais espaçoso, mas é uma pousada, chique é verdade mas é uma pousada.

ELE NÃO SE HOSPEDOU CONOSCO
O QUE ELE DESCREVE É DE OUTRA POUSADA
POUSADA VILLA AMISTÂ

Publicada em 8 de setembro de 2020

Ainda estamos hospedados no hotel ,mas já tenho propriedade suficiente para avaliar . O hotel é lindo ,muito bem conservado ,tem uma boa localização e um excelente serviço . Viemos comemorar nosso primeiro ano de casamento e desde o momento que chegamos ,até agora fomos muito bem tratados e mimados . Os funcionários são muito educados ,atenciosos e extremamente prestativos ,só tenho elogios! Estou encantada ! Só tenho a agradecer e indicar para todos !

Data da estadia: setembro de 2020
Raul Rauchfeld, Proprietário do(a) Villa Casato Residenza Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2020

Prezada Yara
Muito obrigado pela avaliação , bem como nos ter escolhidos para passarem uma data tão importante para o casal , ficamos felizes por terem gostado e esperamos recebê-los novamente em breve
att
Ana Mariia , Raul e equipe Villa Casato