Publicada em 10 de maio de 2019

O Hotel é muito bom, tudo limpinho, café da manhã bom, nada de excepcional, mas atende muito bem para o tipo um bom café da manhã. O atendimento é excelente. O quarto que eu fiquei não tinha muito espaço, mas dava para se virar bem. O chuveiro era bom.
O que mais gostamos é que ficava bem próximo de um dos restaurantes do Krocodilo´s que para rodízio de fondue é o melhor, sem dúvida.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de abril de 2019

Vou compartilhar minha sensação e da minha noiva. Ficaram devendo... pelo preço pago, geraram uma gigantesca expectativa. Mas na prática alguns detalhes fizeram toda a diferença... primeiro, entregaram um controle do apple tv pra gente, chegamos no quarto, não tinha apple tv. Lareira, não conseguimos ligar, disseram que só o funcionário ligaria, mas quando chegávamos não tinha mais ninguém na recepção. O vaso do banheiro estava sujo quando chegamos no hotel no checkin, foi muito descaso. Ai ... fiquei com a sensação de que o aquecimento do quarto não estava funcionando, disseram que estava, ai, do nada, no domingo apareceu um aquecedor novo no meio do quarto (fora os tradicionais a gás na parede). E ... você não tem muito contato com os profissionais, a não ser no café da manhã porque a entrada é por fora, então é tudo meio impessoal. Sei lá. Pelo preço pago, pela expectativa gerada, fiquei com a sensação de que ficaram devendo nos detalhes.

Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários prestativos, ambiente aconchegante, café da manhã excelente, áreas comuns bem cuidadas, piscina, área de lazer e espaço kids organizado. Localização perto dos principais pontos turísticos. Recomendo.

Publicada em 15 de abril de 2019

Melhor hospedagem seria impossivel! Ficamos no castelo de sexta até domingo e tivemos uma ótima experiencia! Quartos com aquecedores, tanto no banheiro quanto no quarto, banheira enorme e vista linda! Café da manhã muito variado e gostoso, tudo fresquinho, e ainda tivemos o privilegio de participar da noite do macarrão, onde conseguimos jantar sem custo adicional! Funcionários muito atenciosos e piscina aquecida, ótima!

Dica de quarto: Cuidado com os quartos que são de frente a madereira, possuem um pouco de barulho
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de abril de 2019

Pousada excelente, limpeza, camas, chuveiro, café da manhã, wifi, tudo nota 10. Fomos extremamente bem recepcionados durante td nossa estadia. Segunda vez q nos hospedamos nela e com certeza voltaremos mais vezes. Super recomendo!!

Dica de quarto: Suites Super Luxo possuem uma linda vista para o bosque do silêncio
Data da estadia: março de 2019