Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários prestativos, ambiente aconchegante, café da manhã excelente, áreas comuns bem cuidadas, piscina, área de lazer e espaço kids organizado. Localização perto dos principais pontos turísticos. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 15 de abril de 2019

Melhor hospedagem seria impossivel! Ficamos no castelo de sexta até domingo e tivemos uma ótima experiencia! Quartos com aquecedores, tanto no banheiro quanto no quarto, banheira enorme e vista linda! Café da manhã muito variado e gostoso, tudo fresquinho, e ainda tivemos o privilegio de participar da noite do macarrão, onde conseguimos jantar sem custo adicional! Funcionários muito atenciosos e piscina aquecida, ótima!

Dica de quarto: Cuidado com os quartos que são de frente a madereira, possuem um pouco de barulho
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de abril de 2019

Pousada excelente, limpeza, camas, chuveiro, café da manhã, wifi, tudo nota 10. Fomos extremamente bem recepcionados durante td nossa estadia. Segunda vez q nos hospedamos nela e com certeza voltaremos mais vezes. Super recomendo!!

Dica de quarto: Suites Super Luxo possuem uma linda vista para o bosque do silêncio
Data da estadia: março de 2019
Publicada em 11 de março de 2019

O hotel com este padrão de qualidade dos serviços ficaria melhor se tivesse um Serviço de Quarto.
Parece que este assunto não é de interesse do proprietário resolver. Sane que voltarei.
Grande abraço.

Dica de quarto: Falta cadeiras confortáveis para leitura.
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 10 de março de 2019

Ótima pousada, aconchegante.
Receção maravilhosa, ótimo café da manhã.
Próximo ao centro e pontos turísticos.
Piscina e sauna ótima.
estacionamento perfeito.
Voltarei mais vezes e levarei mais pessoas especiais.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos