Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado próximo do centro turístico. Possui transfer para o centro. Ótimo atendimento, superando todas minhas expectativas. Acomodações novas e confortáveis. Ambientes acolhedores . Com um número reduzido de quartos conseguem dar toda atenção e suporte ao hóspede, fazendo você se sentir exclusivo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
daniela g, Gerente de relações com clientes do(a) L.A.H. Hostellerie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezados hospedes

Recebe-los no LAH foi uma grande alegria, obrigado por nos e escolher, para nos vocês são especiais e exclusivos.
Voltem sempre, voltem logo .

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10. Procurava um hotel familia e econtrei isso e muito mais! Trata-se de um hotel bem intimista, e aconchegante. Por vezes, senti que tinha só a minha familia lá. Tratamento do time, super nota 10! Voltarei lá, certamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Ricardo e Família
Recebe-los no LAH foi um ótimo presente, agradecemos pela escolha e também por sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve.

Publicada 24 de abril de 2018

Recomendo muito a estadia no hotel. O tratamento é exclusivo e a estrutura fantástica. O café da manhã é maravilhoso e o hotel oferece um serviço de motorista para levar os hóspedes até o centro, o que é ótimo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
daniela g, Gerente de relações com clientes do(a) L.A.H. Hostellerie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Hellen

Foi um prazer recebe-los no L.A.H.

Sua estadia foi importante pra nos , trabalhamos para que tenham uma experiencia incrível , esperamos revê-los em breve.

Equipe L.A.H.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, intimista e excepcional. Com serviço personalizado que te remete a sua casa.
Próximo ao centro, mas ao mesmo tempo em um local com muita privacidade. Possuem um serviço de transfer entre hotel e centro com prontidão e rapidez!
O serviço foi simplesmente espetacular em cada detalhe. A atenção aos hóspedes e educação são pontos que nos deixaram muito satisfeitos.
Local limpo e claro com uma linda decoração e cuidado em todos os cantos.
Foi uma ótima experiência. Voltaremos com toda certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
daniela g, Gerente de relações com clientes do(a) L.A.H. Hostellerie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Bruna
Felizes em receber seus comentários, estamos aguardando por uma nova visita.
Voltem quando quiserem, estaremos prontos para recebe-los com o carinho que merecem.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel surpreendente, confortável, café da manhã espetacular, excelente atendimento .
Super recomendo para famílias ou casais! Vc se sente em casa

Pretendo voltar em breve para desfrutar novamente

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
daniela g, Gerente de relações com clientes do(a) L.A.H. Hostellerie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Aline

Recebe-los no LAH foi um grande presente, agradecemos a avaliação e esperamos que realmente volte.
Abraços carinhosos de toda a equipe.