“maravilhoso”

Restaurante Vila Chã
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Grupos grandes
Opções: Reservas, Para levar
Descrição: Com 14 anos de atuação no centrinho de Campos do Jordão, o Vila Chã oferece a autêntica e saborosa gastronomia portuguesa e opções típicas da montanha.

Ambiente aconchegante, equipe nota 10, muito atenciosa e receptiva e comida excelente, estao de parabens! Ainda volto la.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
nelsong422, Proprietário do(a) Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Dani

Nelson Jr

Restaurante lindo , decoração típica de bom gosto, atendimento primoroso e comida excelente. O bacalhau às natas estava maravilhoso. Um pequeno senão para a presença de espinhas no peixe....

Olá Dalva

Isto só nos fortalece cada vez mais em busca de um trabalho de Excelência.

Agradecemos vosso apontamento sobre o espinho. Ja passamos à equipe de cozinha.

Nelson Jr

excelente comida; atendimento atencioso; ambiente agradável; frequentado por pessoas de melhor nível de comportamento; frequento em todas minhas viagens a Campos do Jordão-SP;
recomendo para todos os amigos que vão a Campos.

Olá Isabel

Nelson Jr

Ambiente aconchegante, os garçons educados e solícitos, a comida sempre com o mesmo sabor prazeroso. Ótima carta de vinhos. Recomendadíssimo!

Olá Machado

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Pedi um bacalhau da casa
o prato veio frio
Muita decepção, pois tinha ele em mente de outra vez que comi .
Acho quê os donos ñ estão mais a frente do negócio
E seus herdeiros já ñ tem mais o mesmo carinho!
Infelizmente ñ irei mais nesse restaurante
A gente paga caro p ñ ficar satisfeito.

Data da visita: julho de 2019
nelsong422, Proprietário do(a) Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá Maria

Isto só nos fortalece cada vez mais em busca de um trabalho de Excelência.

Referente à vosso apontamento, e de antemão já agradecemos sobre ele, do bacalhau, ja levamos à equipe de cozinha, para que o mesmo tenha a maior atenção e não tenha este problema.

Convidamos vocês para uma segunda visita para que tiremos uma contra prova.

Os viajantes que viram Restaurante Vila Chã, também viram

Campos do Jordão, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Restaurante Vila Chã? Compartilhe suas experiências!