“Pior Atendimento que já vi”
Avaliação sobre Restaurante Truta Azul

Restaurante Truta Azul
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse é uma dos restaurantes com pior atendimento do mundo, e olhe que já vi alguns muito ruins. Porem esse ganha por quilômetros. Chegamos la e não havia ninguém para nos recepcionar e indicar onde poderíamos sentar. Escolhemos nós mesmo uma mesa (a menos suja, todas estavam ainda com os pratos e copos dos últimos clientes) e a garçonete ao invés de vir retirar nosso pedido foi guardar talheres e nunca mais voltou. Nesse momento a mesa ao lado disse que estava ali esperando o prato a 1:30h e a mesa deles ainda estava suja. Isso é o cúmulo do desrespeito ao cliente. Final das contas levantamos e fomos embora comer em outro lugar. NUNCA NEM PENSEM EM IR.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante do pesqueiro de mesmo nome. Vc pode pescar as trutas e comê-las fritas ou grelhadas na chapa. Alguns podem se melindrar com isso, já que existe sempre um certo grau de sadismo. Os acompanhamentos são cobrados à parte, e bem caros. Local bastante rústico e com atendimento gentil porém muito demorado (poucos funcionários). Um casal sentou-se, esperou alguns minutos e não foi atendido, levantou-se e saiu. É preciso paciência especialmente em feriados e temporada. Vale p que custa? Não, embora tudo seja bem feito. Perde no custo x benefício, mas onde vc pode comer o que pescou?

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar nesse restaurante com minha família e não gostei, comida básica e preço muito salgado pelo que oferecem.
O atendimento pra mim foi bom ....
Este é um lugar que não volto mais.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

O restaurante tem uma proposta diferente e achei super interessante. Você pode tanto comer a truta normalmente, quanto pesca-la no local mesmo e comer ali ou até levar para casa. Os pratos são deliciosos e custam cerca de 50 reais (são individuais).

Avaliou em 21 de janeiro de 2018

O restaurante é amplo e tem a opção de pescar o próprio peixe a ser consumido. Todavia os pratos são caros e as porções mínimas, Só vale a pena se for fã de pesque e pague.

Os viajantes que viram Restaurante Truta Azul, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante Truta Azul? Compartilhe suas experiências!