“Vale quanto pesa”
Avaliação sobre Só Queijo

Só Queijo
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ao atravessar a porta de entrada já é possível sentir o calor suave das lareiras, vislumbrar as paredes de dormentes centenários de estrada de ferro, finamente decoradas com objetos de cobre que refletem as luzes das velas sobre as mesas, é impossível não experimentar aquela gostosa e acolhedora sensação que diz: Sim, estou em Campos do Jordão! Sua história se inicia em 1967, no Mini Shopping Iguatemi, como Casa de Queijos e Vinhos. Com o passar do tempo os clientes começaram a pedir noites de queijos e vinhos e então surgiu a ideia de abrir um restaurante. Em 1969, é inaugurado em Campos do Jordão, em uma casa que ficava em frente a localização atual. Foi o primeiro restaurante de fondues e racletes da cidade. Na época, o fondue de queijo vinha enlatado da Suíça e precisou ser misturado com queijo nacional, para agradar ao gosto dos brasileiros. Com a aquisição da casa, onde hoje está situado o Só Queijo, a construção do novo imóvel foi toda elaborada já se pensando em preservação ambiental, por isto foram utilizados dormentes da Estrada de Ferro, além de diversas outras antiguidades que hoje são verdadeiras relíquias e agregam um charme todos especial aos seus ambientes.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida o melhor fondue de Campos.
O preço salgado é compensado pela qualidade e serviço.
Um couvert delicioso, ambiente acolhedor e ingredientes de qualidade.
Na cidade há outras opções com fondues e racletes, mas o Só Queijo há anos, deixa os outros para trás.
Pena que não aceitam reservas.
Chegar antes das 20:00 hs. é a chance de ter uma boa mesa.

Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente agradável, um atendimento impecável e a comida de muita qualidade. O fondue de queijo é muito bom, porem os molhos do fondue de carne deixa um pouco a desejar.
O valor é um pouco elevado, mas vale a pena pela qualidade da comida.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no restaurante no dia 29/04/2018. Fui muito bem atendido e servido.
Os pedidos foram couver e fondue de queijo e carne.
Todos estavam perfeitos, mas o carne estava divino!
O lugar possui ambiente agradável, com a parte principal e um mesanino na parte superior. O atendimento, por sua vez, é ímpar, com garçons solicitos e educados.
Voltarei ao local sem sombra de dúvidas!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante e ficamos no 2o andar com um ar meio poluído e difícil não ficar com cheiro ! Comida saborosa porém muito cara e fora de preço custo x benefício!

Vinho também caro e poderia ser mais em conta !!!

Enfim visitamos porém não voltaremos !!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo! Fondue barbaro (muito bem servido, tanto em sabor como em apresentação e fartura).
Vale ressaltar o atendimento!
O Sr Elias foi maravilhoso, apesar do restaurante não permitir reserva para grupos, conseguiu nos acomodar em uma mesa proxima a lareira, que nos permitiu muito conforto e privacidade. Garçons muito simpáticos tornam o ambiente muito aconchegante e amigável (nossa mesa ficou aos cuidados do sr Edelcio).
Recomendo! Vale a experiencia!

Os viajantes que viram Só Queijo, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Só Queijo? Compartilhe suas experiências!