“Agradavel e com qualidade”
Avaliação sobre Só Queijo

Só Queijo
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ao atravessar a porta de entrada já é possível sentir o calor suave das lareiras, vislumbrar as paredes de dormentes centenários de estrada de ferro, finamente decoradas com objetos de cobre que refletem as luzes das velas sobre as mesas, é impossível não experimentar aquela gostosa e acolhedora sensação que diz: Sim, estou em Campos do Jordão! Sua história se inicia em 1967, no Mini Shopping Iguatemi, como Casa de Queijos e Vinhos. Com o passar do tempo os clientes começaram a pedir noites de queijos e vinhos e então surgiu a ideia de abrir um restaurante. Em 1969, é inaugurado em Campos do Jordão, em uma casa que ficava em frente a localização atual. Foi o primeiro restaurante de fondues e racletes da cidade. Na época, o fondue de queijo vinha enlatado da Suíça e precisou ser misturado com queijo nacional, para agradar ao gosto dos brasileiros. Com a aquisição da casa, onde hoje está situado o Só Queijo, a construção do novo imóvel foi toda elaborada já se pensando em preservação ambiental, por isto foram utilizados dormentes da Estrada de Ferro, além de diversas outras antiguidades que hoje são verdadeiras relíquias e agregam um charme todos especial aos seus ambientes.
Publicada 20 de abril de 2018

Ja estive em outras viagens a cidade no restaurante que considero o melhor para se comer um bom foundue.O restaurante é bonito , bem decorado e aconchegante.Atendimento muito bom e pratos saborosos.Devido a qualidade é um pouco caro mas compensa.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante em abril, ainda não é temporada e tb cheguei bem tarde, por volta das 22:30 para jantar.
Fomos muito bem recebidos e atendidos.
Restaurante bem aconchegante.
Haviam poucas mesas ainda ocupadas.
Estava com meu namorado e queria todos os foundes...
Você pode pedir meia porção, que achei ótimo!!!!
Pedimos 1/2 founde de carne e 1/2 founde de queijo...
e depois 1/2 de chocolate.
Tudo muito bem servido e bem saboroso.
Vou querer voltar com certeza! Super indico!!!!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos jantar no restaurante Só queijo, gostei do ambiante romântico e aconchegante (lareira...), mas eu fui um pouco decepcionada pela fondue de queijo, achei tinha um bom custo-beneficio. A próxima vez vou testar uma outra opção.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Sempre vamos ao restaurante só queijo, melhor carta de vinhos, sem contar o atendimento nota 10 dos meninos.
parabéns a toda equipe do restaurante, voltaremos na temporada de inverno.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ha cerca de 3 anos fomos ao Só Queijos e tinha um preço caro porém o fondue estava ótimo! Voltamos hoje e o atendimento estava muito lento (acredito que por falta de garçons porque a casa nao estava cheia), e pagamos 300 reais para 2 pessoas, com a comida com menor qualidade que antes.

Os viajantes que viram Só Queijo, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Só Queijo? Compartilhe suas experiências!