“Um jantar inesquecível!!!”
Avaliação sobre Le Foyer

Le Foyer
Cozinhas Europeia
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: No íntimo do Chateau la Villette localiza-se o restaurante Le Foyer, oferecendo uma experiência gastronômica com muito charme e bom gosto para desfrutar de deliciosos fondues, racletes entre outros pratos inspirados na gastronomia franco-suíça, porem aberta às influencias do terroir da montanha e da cozinha contemporânea. O Le foyer possui um das mais refinadas adegas de Campos do Jordão e um pub em autêntico estilo inglês. Além de fazer parte da prestigiada associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, o Le Foyer coleciona inúmeras referências. Dentre elas, MERECE DESTAQUE A INDICAÇÃO PELO GUIA 4 RODAS COMO O MELHOR FONDUE DO BRASIL EM 2009. O trabalho e receitas do Restaurante Le Foyer foram destacados em inúmeras mídias especializadas - Veja Vale e Montanha, Caras, Robb Report, Arena, Hola, Flash Viagem, Viagem e Turismo, Lounge, Playboy, Wish, Prazeres da Mesa, entre outras. Em 2014 o restaurante Le Foyer estará abrindo também para almoço a partir do mês de abril com um cardápio de MASSAS E CARNES ESPECIAIS além do menu tradicional.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência fantástica nesse restaurante. O ambiente é agradabilíssimo, a comida é espetacular e o atendimento é perfeito! Fomos atendidos pelo Paulo, que muito educada e gentilmente nos indicou um excelente vinho, que degustamos junto a um saboroso fondue servido no ambiente externo da casa (peçam as dicas do Paulo para o fondue, é sensacional!).

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, perfeito em todos os detalhes!Atendimento diferenciado e muito conhecimento do garçon na indicação dos pratos! Queremos deixar aqui o nosso reconhecimento ao garçon Paulo pelo atendimento!! comemos o fondue de carne!! vamos voltar novamente com certeza, para nós , foi a melhor experiência gastronomica em Campos!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha familia e comi fondue,eu gostei bastante do fondue de carne feito na chapa,molhos deliciosos.
Preço ok nem caro nem barato
Ambiente:requintado
Valor da rolha um pouco caro
Atendimento:muito atencioso

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos jantar no Le Foyer na segunda, dia 30/04.
Logo de cara, a recepção é muito boa: o restaurante fica no mesmo terreno de um hotel e, quando você chega de carro, tem uma pessoa que te recebe e leva até o lugar certo, evitando confusões.
O ambiente é muito lindo e romântico! Ficamos impressionados ao entrar!
Comemos: couvert, fondue de Roquefort, 1/2 fondue de chocolate e tomamos um vinho. A conta deu R$ 260,00/pessoa.
Comida boa, mas por esse preço poderia ser ainda melhor.
Atendimento excelente do garçom Paulo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo e acolhedor. Excelente atendimento e comida maravilhosa. Tudo acompanhando pelo piano com a pianista Carla Tenório. Tudo perfeito!!

Os viajantes que viram Le Foyer, também viram

Já visitou Le Foyer? Compartilhe suas experiências!