“Jantar a dois”
Avaliação sobre Le Foyer

Le Foyer
Cozinhas Europeia
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No íntimo do Chateau la Villette localiza-se o restaurante Le Foyer, oferecendo uma experiência gastronômica com muito charme e bom gosto para desfrutar de deliciosos fondues, racletes entre outros pratos inspirados na gastronomia franco-suíça, porem aberta às influencias do terroir da montanha e da cozinha contemporânea. O Le foyer possui um das mais refinadas adegas de Campos do Jordão e um pub em autêntico estilo inglês. Além de fazer parte da prestigiada associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, o Le Foyer coleciona inúmeras referências. Dentre elas, MERECE DESTAQUE A INDICAÇÃO PELO GUIA 4 RODAS COMO O MELHOR FONDUE DO BRASIL EM 2009. O trabalho e receitas do Restaurante Le Foyer foram destacados em inúmeras mídias especializadas - Veja Vale e Montanha, Caras, Robb Report, Arena, Hola, Flash Viagem, Viagem e Turismo, Lounge, Playboy, Wish, Prazeres da Mesa, entre outras. Em 2014 o restaurante Le Foyer estará abrindo também para almoço a partir do mês de abril com um cardápio de MASSAS E CARNES ESPECIAIS além do menu tradicional.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, perfeito em todos os detalhes!Atendimento diferenciado e muito conhecimento do garçon na indicação dos pratos! Queremos deixar aqui o nosso reconhecimento ao garçon Paulo pelo atendimento!! comemos o fondue de carne!! vamos voltar novamente com certeza, para nós , foi a melhor experiência gastronomica em Campos!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha familia e comi fondue,eu gostei bastante do fondue de carne feito na chapa,molhos deliciosos.
Preço ok nem caro nem barato
Ambiente:requintado
Valor da rolha um pouco caro
Atendimento:muito atencioso

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos jantar no Le Foyer na segunda, dia 30/04.
Logo de cara, a recepção é muito boa: o restaurante fica no mesmo terreno de um hotel e, quando você chega de carro, tem uma pessoa que te recebe e leva até o lugar certo, evitando confusões.
O ambiente é muito lindo e romântico! Ficamos impressionados ao entrar!
Comemos: couvert, fondue de Roquefort, 1/2 fondue de chocolate e tomamos um vinho. A conta deu R$ 260,00/pessoa.
Comida boa, mas por esse preço poderia ser ainda melhor.
Atendimento excelente do garçom Paulo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo e acolhedor. Excelente atendimento e comida maravilhosa. Tudo acompanhando pelo piano com a pianista Carla Tenório. Tudo perfeito!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos após um ano. Desta vez a qualidade do atendimento e comida deixaram a desejar. Cobram um alto valor para rolha. Não voltaremos

Chateau La Vill... R, Gerente do(a) Le Foyer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Nelson, não ficou claro quais pontos do atendimento ficou a desejar ou da comida, quando esclarecido os pontos vemos serventia na avaliação para melhorias da casa e assim podemos melhorar os aspectos mencionados. Observamos que os alimentos servidos foram consumidos, não ficou sobras ou foram feitas observações durante o seu jantar, pois prontamente resolveríamos o seu problema, pois nosso compromisso é com o cliente. Todas as dúvidas podem ser tirada durante a sua reserva, a taxa de rolha é uma pratica natural. A carta de vinhos possui vinhos a partir de R$ 84,00, e nossa taxa de rolha é R$ 72,00 (valor praticados a vários sem reajuste) valor não diferente ou distante dos valores praticados na cidade. Estamos sempre a disposição!!! Cordialmente Equipe Le Foyer Restaurante

Os viajantes que viram Le Foyer, também viram

Já visitou Le Foyer? Compartilhe suas experiências!