“MELHOR RESTAURANTE ”

Confraria Do Sabor
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível! Melhor restaurante de Campos! Atendimento incrível!!!! Sem contar que os pratos são surpreendentes ! Não pode deixar de visitar !

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito boa, atendimento excelente, os garçons muito atenciosos, a comida estava muito gostosa, recomendo o restaurante.

Publicada 2 de maio de 2018

Estive no Confraria no final do ano com meu noivo e foi uma experiência simplesmente maravilhosa, desde a entrada até a sobremesa. De entrada pedimos Queijo camembert com mel trufado, de prato principal eu fui de Prime Rib com purê e alho assado e meu noivo de ruta com crosta de pistache e purê de mandioquinha, e de sobremesa pedimos o petit gateau e tudo estava divino!
Sem dúvida, o Confraria é o tipo do restaurante que proporciona uma experiência gastronômica, valendo cada centavo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente:muito gostoso,acomchegante
Atendimento:ok
Couvert:ponto alto,maravilhoso!paes deliciosos!
Comida:apenas ok,com certeza aquecida no microondas...uma pena,mas nao estaca ruím,apenas achei que pelo preço deveria ser fresca
Sobremesa:nao me lembro

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço bem atenciosos. Pratos de custo mais elevado mas vinhos de ótimo valor. Um restaurante de comida autoral altamente recomendável. Penso ser o melhor de Campos do Jordão.

Os viajantes que viram Confraria Do Sabor, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Confraria Do Sabor? Compartilhe suas experiências!