“Muito bom!”

Confraria Do Sabor
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço bem atenciosos. Pratos de custo mais elevado mas vinhos de ótimo valor. Um restaurante de comida autoral altamente recomendável. Penso ser o melhor de Campos do Jordão.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos jantar no Confraria dia 29/04.
Ligamos no mesmo dia e estava tranquilo conseguir reserva.
Achamos tudo excelente: o ambiente, o atendimento (garçom David) e a comida. Destaque para a torta de maçã com sorvete de gengibre (Sensacional!!).

Ainda no atendimento, ponto positivo para a atenção de um senhor (imagino que fosse gerente ou dono) que passava nas mesas perguntando se estava tudo certo.

Gastamos R$130/pessoa com pratos, bebidas (suco, refrigerante e água) e sobremesa.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 6 pessoas, o meu pai pediu um confit de canard que era o único prato bom, mas custou 130 reais, sendo que não é nenhum segredo fazer confit de canard. TODOS OS OUTROS PRATOS ESTAVAM RUINS OU DEIXARAM A DESEJAR. O souffler de alcachofra não tinha gosto de alcachofra, mas para ter certeza que era de alcachofra eu encontrei um pedaço da alcachofra que não se come lá no meio. Hahaha! Palhaçada. O shoulder steak era muito duro, cheio de nervos e tinha um sabor delicioso de molho barbecue, parabéns Confraria, vocês compram o melhor molho barbecue do mercado, é igualzinho ao q eu tenho na minha geladeira. O purê de pinhão não tinha gosto de pinhão.. enfim, mais do mesmo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante no centro de Capivari, com atendimento atencioso. Menu restrito mas de boa qualidade. Sugiro uma renovação mais constante do cardápio que deveria ser atualizada com mãos regularidade.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, proprietário extremamente atencioso , profissional , sabe indicar tudo . O ponto da carne estava perfeito , o risoto sugerido maravilhoso,
Caipirinha divina , enfim..... melhor restaurante de Campos com certeza . Recomendo .

Os viajantes que viram Confraria Do Sabor, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Confraria Do Sabor? Compartilhe suas experiências!