“Culinária de primeira”

Confraria Do Sabor
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida é ótimo serviço! Vale o preço cobrado! O ambiente é muito agradável e a carta de vinhos é excelente, com bons preços! O stinco de cordeiro estava excepcional!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente com pratos muito saborosos e atendimento excepcional. Recomendo pedir o Couvert com pães artesanais.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a experiência. Pratos saborosos, ambiente agradável e ótimo atendimento. A salada de entrada estava ótima, pratos bem harmonizados e a sobremesa, fricassê de morangos, uma experiência a parte. Vale a pena conhecer!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos aconselhado para o Canadá lodge, o nosso hotel, e foi uma ótima escolha! Truta assada, stinco de cordeiro... gostoso! Nunca comeu uma truta como está. O dono da casa veio até a nossa mesa e reparando que um prato não estava quente mandou aquecer mais. Boa comida e muito
bom serviço!!!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comi a truta grelhada com arroz com especiarias. O peixe estava ok, mas o arroz estragou o prato. Para começar tinha passas, mas ok, tem gente que gosta. Só tirei do prato d continuei comendo. Mas sem gosto, seco. Enfim, não gostei. Minha esposa pediu o raviolone. Muito sem graça o prato. É queijo dentro de grandes pastéis de massa. Estava mal recheado. Boa parte era so massa. O molho é muito gorduroso. Não foi bom.

Os viajantes que viram Confraria Do Sabor, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Confraria Do Sabor? Compartilhe suas experiências!