Campos do Jordão

Cozinhas Alemã
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos pelo espaço Kids! Foi ótimo, a comida é saborosa, mas os preços são bem salgados como na maioria dos lugares do centrinho turístico.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Como faz parte da história de Campos do Jordão, fomos à Baden Baden.
Ficamos decepcionados.
Da carta de cervejas, faltava a metade.
As que vieram, saborosas, mas faltou um balde com gelo, um cuidado a mais.
O cardápio? Caro!
O atendimento? Descuidado.
Não vale voltar!

Data da visita: janeiro de 2020

Boa combinação de pratos alemães e cervejas Baden Baden. Os garçons são atenciosos e o salãp superior é amplo, sem contar as mesas na calçada. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
RodSalles, Gerente de relações com clientes do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Hallo, mein Freund! Wie geht es dir?

Obrigado por sua avaliação e pela visita! Ficamos muito felizes em saber que teve ótimos momentos na choperia. A sua opinião é muito importante para nós e um feedback positivo nos estimula a continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade para propiciar experiências memoráveis a todos os clientes.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Auf Wiedersehen, mein Freund.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Badem Badem é um bar restaurante onde vc é mal atendido, é desconfortável tem mais mesas e cadeiras que gente. A comida é bem pesada o preço é muito caro e a cerveja é boa. Não vale a pena esperar para passar por tudo isso. O lugar é famoso pelo ponto só isso. Péssimo

A choperia oferece uma oferta bem limitada de pratos, praticamente só petiscos, pelo menos no periodo em que fomos em dezembro.
Em compensação, a cerveja é excelente e os preços de venda são muito atrativos.

Data da visita: dezembro de 2019

Hallo, mein Freund! Wie geht es dir?

Auf Wiedersehen, mein Freund.

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!