“Excelente!!”

Cozinhas Alemã
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida, o atendimento e o ambiente são ótimos, eu pedi um Medalhão Blauschimmelkâse como prato principal e Banana Flambada com Sorvete de Creme como sobremesa. Ambos os pratos estavam incrivelmente deliciosos, com um atendimento bom e um ambiente agradável e aconchegante.

Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Hallo João Marcelo, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia.

A sua opinião é muito importante para nós e um feedback positivo nos estimula a continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade para propiciar experiências memoráveis a todos os clientes.

Aguardamos sua próxima visita!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, é muito legal sentar nas mesas da frente é confortável em razão dos aquecedores. Experimentar os pratos armonizando com as cervejas da baden é divertido.

Hallo Marcelo, Wie geht es dir?

Aguardamos sua próxima visita!

Experiência também maravilhosa pra
quem vai a Campos do Jordão! Os garçons são atenciosos, a comida eh ótima, o chopp eh gelado! Tudo profissional!! Destaque para o garcon Anderson Mineiro!!

Hallo Cristiana, Wie geht es dir?

É recompensador saber que conseguimos propiciar experiências memoráveis de sua visita à choperia pois nos dedicamos a sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida, ambiente e atendimento muito bons. Difícil entender pq o preço da cerveja fabricada por eles é vendida mais cara do que em muitos concorrentes. Grande fila de espera, que na minha opinião, não compensa aguardar muito tempo...

Hallo Cristina, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação!

A confusão entre cervejaria e choperia é normal e gostaríamos de esclarecer que, assim como outros restaurantes e choperias, somos clientes da cervejaria que pertence à Heineken e adquirimos as cervejas por tabela específica para esses estabelecimentos. As cervejas nasceram do ideal do Sr. Vasco, proprietário da Choperia Baden Baden, mas não somos mais os fabricantes das cervejas.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Baden Baden é o mais badalado em campos do Jordão! Para quem gosta de cerveja é parada obrigatória! Comemos uma linguiça recheada com provolone que estava deliciosa... como era almoco pedimos um risoto para acompanhar que estava bem delicioso também!

Hallo Lívia, Wie geht es dir?

A Linguiça de Metro recheada com Queijo Provolone é maravilhosa mesmo, assim como nossos risotos. Espero que tenha harmonizado os pratos com as nossas cervejas, de acordo com o que indica o cardápio, para ter uma experiência gastronômica completa!

Fica aqui o convite para retornar à choperia e conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!