“Normal...”

Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida, ambiente e atendimento muito bons. Difícil entender pq o preço da cerveja fabricada por eles é vendida mais cara do que em muitos concorrentes. Grande fila de espera, que na minha opinião, não compensa aguardar muito tempo...

Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Hallo Cristina, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação!

A confusão entre cervejaria e choperia é normal e gostaríamos de esclarecer que, assim como outros restaurantes e choperias, somos clientes da cervejaria que pertence à Heineken e adquirimos as cervejas por tabela específica para esses estabelecimentos. As cervejas nasceram do ideal do Sr. Vasco, proprietário da Choperia Baden Baden, mas não somos mais os fabricantes das cervejas.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Baden Baden é o mais badalado em campos do Jordão! Para quem gosta de cerveja é parada obrigatória! Comemos uma linguiça recheada com provolone que estava deliciosa... como era almoco pedimos um risoto para acompanhar que estava bem delicioso também!

Hallo Lívia, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia.

É recompensador saber que conseguimos propiciar experiências memoráveis de sua visita à choperia pois nos dedicamos a sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

A Linguiça de Metro recheada com Queijo Provolone é maravilhosa mesmo, assim como nossos risotos. Espero que tenha harmonizado os pratos com as nossas cervejas, de acordo com o que indica o cardápio, para ter uma experiência gastronômica completa!

Fica aqui o convite para retornar à choperia e conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o tradicional Eisbein (joelho de porco) e estava muito gostoso. Acompanha batatas, chucrute e repolho roxo. Prato bem servido para 2 pessoas.
Tem um esquema que te obriga a comprar 1 caneca (R$ 15) se você quiser tomar chopp. Primeiro você compra a caneca que vem cheia do chopp escolhido e somente depois você pode comprar só o "refil" do chopp.

Hallo Marcelo, Wie geht es dir?

Sobre a compra da Caneca para tomar o chopp, acredito que você recebeu alguma informação equivocada, visto que temos várias opções de quantidade de chop e não é obrigatória a compra da caneca. Revisaremos essa parte com a nossa equipe para que não ocorra mais essa dúvida.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelo nome que a choperia possui o atendimento ficou aquém do esperado. Demora no atendimento, comida chegou fria, chopp n estava gelado e os funcionários sem paciencia.

Hallo Felipe, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração. Indicamos que, se for detectada alguma irregularidade com o pedido, seja comunicado de imediado um dos responsáveis pelo atendimento (maîtres e hostess) que o problema será solucionado imediatamente e da melhor maneira possível.

Fica aqui o convite para retornar à choperia para que possamos te proporcionar uma experiência positiva!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Choperia é meio que uma parada obrigatória em Campos.
Tradicional e sempre com muita qualidade, gosto muito!

Hallo Faizah, Wie geht es dir?

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!