“Boa cerveja e boa comida”
Avaliação sobre Choperia Baden Baden

Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o tradicional Eisbein (joelho de porco) e estava muito gostoso. Acompanha batatas, chucrute e repolho roxo. Prato bem servido para 2 pessoas.
Tem um esquema que te obriga a comprar 1 caneca (R$ 15) se você quiser tomar chopp. Primeiro você compra a caneca que vem cheia do chopp escolhido e somente depois você pode comprar só o "refil" do chopp.

Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Hallo Marcelo, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia.

É recompensador saber que conseguimos propiciar experiências memoráveis de sua visita à choperia pois nos dedicamos a sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

Sobre a compra da Caneca para tomar o chopp, acredito que você recebeu alguma informação equivocada, visto que temos várias opções de quantidade de chop e não é obrigatória a compra da caneca. Revisaremos essa parte com a nossa equipe para que não ocorra mais essa dúvida.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelo nome que a choperia possui o atendimento ficou aquém do esperado. Demora no atendimento, comida chegou fria, chopp n estava gelado e os funcionários sem paciencia.

Hallo Felipe, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração. Indicamos que, se for detectada alguma irregularidade com o pedido, seja comunicado de imediado um dos responsáveis pelo atendimento (maîtres e hostess) que o problema será solucionado imediatamente e da melhor maneira possível.

Fica aqui o convite para retornar à choperia para que possamos te proporcionar uma experiência positiva!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Choperia é meio que uma parada obrigatória em Campos.
Tradicional e sempre com muita qualidade, gosto muito!

Hallo Faizah, Wie geht es dir?

Avaliou em 2 de maio de 2018

A tradicional choperia é ponto de parada obrigatório em Campos do Jordão, especialmente para os amantes de cerveja. O lugar está sempre lotado então recomendo chegar cedo se quiser ficar na área externa. Recomendo os pratos tradicionais alemãs como o eisbein com chucrute. Prepare o bolso porque o custo é alto.

Hallo Priscila, Wie geht es dir?

Avaliou em 2 de maio de 2018

Pensa em um lugar bonito, com pessoas bonitas e que de quebra pode-se tomar um delicioso chopp ou cerveja por eles desenvolvidos, uma comida muito boa e juntando a tudo isso o atendimento de primeira. Vale a pena.

Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Hallo Fagner! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia!

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!