“Mediano”

Cozinhas Alemã
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Pelo nome que a choperia possui o atendimento ficou aquém do esperado. Demora no atendimento, comida chegou fria, chopp n estava gelado e os funcionários sem paciencia.

Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Hallo Felipe, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração. Indicamos que, se for detectada alguma irregularidade com o pedido, seja comunicado de imediado um dos responsáveis pelo atendimento (maîtres e hostess) que o problema será solucionado imediatamente e da melhor maneira possível.

Fica aqui o convite para retornar à choperia para que possamos te proporcionar uma experiência positiva!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A Choperia é meio que uma parada obrigatória em Campos.
Tradicional e sempre com muita qualidade, gosto muito!

Hallo Faizah, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia.

É recompensador saber que conseguimos propiciar experiências memoráveis de sua visita à choperia pois nos dedicamos a sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Avaliou em 2 semanas atrás

A tradicional choperia é ponto de parada obrigatório em Campos do Jordão, especialmente para os amantes de cerveja. O lugar está sempre lotado então recomendo chegar cedo se quiser ficar na área externa. Recomendo os pratos tradicionais alemãs como o eisbein com chucrute. Prepare o bolso porque o custo é alto.

Hallo Priscila, Wie geht es dir?

Avaliou em 2 semanas atrás

Pensa em um lugar bonito, com pessoas bonitas e que de quebra pode-se tomar um delicioso chopp ou cerveja por eles desenvolvidos, uma comida muito boa e juntando a tudo isso o atendimento de primeira. Vale a pena.

Hallo Fagner! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local agradável como toda a Vila Capivari, lotado como sempre, atendimento excelente, pedimos a linguiça com queijo vem com acompanhamentos ( molhos , pães) e estava muito gostosa , pedimos também um creme de cebola no pão Italiano e não gostei , totalmente sem graça, sem sal , sem sabor , chopp baden baden muito gostoso, achei o local normal.

Hallo Milena! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia. A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração.

Indicamos que, quando for detectada alguma irregularidade com o pedido, seja comunicado de imediado um dos responsáveis pelo atendimento (maîtres e hostess) que o problema será solucionado imediatamente e da melhor maneira.

Aguardamos sua próxima visita.

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!