“Ótimo ”

Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Choperia é meio que uma parada obrigatória em Campos.
Tradicional e sempre com muita qualidade, gosto muito!

Data da visita: maio de 2018
Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Hallo Faizah, Wie geht es dir?

Agradecemos a visita e a avaliação! Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia.

É recompensador saber que conseguimos propiciar experiências memoráveis de sua visita à choperia pois nos dedicamos a sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Publicada 2 de maio de 2018

A tradicional choperia é ponto de parada obrigatório em Campos do Jordão, especialmente para os amantes de cerveja. O lugar está sempre lotado então recomendo chegar cedo se quiser ficar na área externa. Recomendo os pratos tradicionais alemãs como o eisbein com chucrute. Prepare o bolso porque o custo é alto.

Data da visita: abril de 2018

Hallo Priscila, Wie geht es dir?

Publicada 2 de maio de 2018

Pensa em um lugar bonito, com pessoas bonitas e que de quebra pode-se tomar um delicioso chopp ou cerveja por eles desenvolvidos, uma comida muito boa e juntando a tudo isso o atendimento de primeira. Vale a pena.

Data da visita: abril de 2018
Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Hallo Fagner! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável como toda a Vila Capivari, lotado como sempre, atendimento excelente, pedimos a linguiça com queijo vem com acompanhamentos ( molhos , pães) e estava muito gostosa , pedimos também um creme de cebola no pão Italiano e não gostei , totalmente sem graça, sem sal , sem sabor , chopp baden baden muito gostoso, achei o local normal.

Data da visita: abril de 2018

Hallo Milena! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia. A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração.

Indicamos que, quando for detectada alguma irregularidade com o pedido, seja comunicado de imediado um dos responsáveis pelo atendimento (maîtres e hostess) que o problema será solucionado imediatamente e da melhor maneira.

Aguardamos sua próxima visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e bebida de ótima qualidade. A espera é sempre grande, mas vale a pena. Lugar delicioso, mas prepare o bolso, é caro.

Hallo! Wie geht es dir?

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!