“Nome ...”

Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável como toda a Vila Capivari, lotado como sempre, atendimento excelente, pedimos a linguiça com queijo vem com acompanhamentos ( molhos , pães) e estava muito gostosa , pedimos também um creme de cebola no pão Italiano e não gostei , totalmente sem graça, sem sal , sem sabor , chopp baden baden muito gostoso, achei o local normal.

Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Hallo Milena! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia. A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração.

Indicamos que, quando for detectada alguma irregularidade com o pedido, seja comunicado de imediado um dos responsáveis pelo atendimento (maîtres e hostess) que o problema será solucionado imediatamente e da melhor maneira.

Aguardamos sua próxima visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e bebida de ótima qualidade. A espera é sempre grande, mas vale a pena. Lugar delicioso, mas prepare o bolso, é caro.

Hallo! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia!

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cerveja e chopp bons e comida saborosa. Atendimento ok. Normalmente muito cheio o que não favorece tanto o atendimento.

Hallo! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração.

Em semanas com feriados e na alta temporada a procura pela choperia é intensa durante a noite e isso, às vezes, uma pequena demora em nosso atendimento, mas nossa equipe é dedicada e altamente capacitada para atender a dos com atenção e eficiência proporcionando momentos agradáveis aos clientes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei muito desorganizado e o espaço interno para comprar bem ruim apertado e sem funcionário para orientar as pessoas !! Fila com um calor enorme lá dentro !!

Parte externa boa para degustar porém mais fila !!!!

Carimbei não retorno !!!

Hallo Marcelo! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Lamentamos que sua experiência não tenha sido agradável, a sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração.

Em períodos mais movimentados e na alta temporada, a procura por mesas externas é maior e exige uma pequena espera de nossos clientes. Para aguardar a liberação de mesas de maneira confortável, temos aconchegantes, espaçosos e tranquilos ambientes internos com vista para a o centro de Capivari. Se preferir conhecer o centro de Capivari enquanto aguarda sua mesa, nossas hostesses o manterão informado frequentemente por SMS sobre o tempo restante de espera. Nessas épocas, nosso atendimento também se dedica para atender com o máximo de atenção e eficiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É muito boa cervejaria, mas muito procurada, o atendimento fica comprometido. Como era feriado estava superlotado, talvez em dias normais a situação seja outra.

Hallo! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração.

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!