“Zero gestão da fila”

Cozinhas Alemã
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meus amigos colocamos nosso nome na fila, depois de falar com 3 funcionários, isso porque o procedimento de entrar na fila já é complexo.
Depois de 1:30h esperando, percebemos que várias pessoas iam sentando nas mesas que iam vagando sem estar na fila. Depois de 30 minutos em primeiro lugar na fila, percebemos que teríamos que brigar por uma mesa. Tivemos que falar com o gerente para conseguir uma mesa.

Data da visita: maio de 2018
Mariana F, MKT do(a) Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Hallo! Wie geht es dir, mein Freund?

Obrigada por sua visita e avaliação. A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados seriamente em consideração.

Lamentamos que sua visita à choperia não tenha sido do seu agrado. Levaremos em consideração sua crítica sobre a gestão de fila para que o fato não ocorra novamente.

Fica aqui nosso convite para retornar à choperia para ter uma experiência positiva e mudar sua opinião sobre o Baden Baden.

Publicada 1 de maio de 2018

Muito bom conhecer uma fabrica de cerveja, principalmente em uma cidade que é uma das mais charmosas do Brasil. A cerveja é uma das melhores sem margem de dúvida. recomendo a quem for em Campos do Jordão visitar a Fabrica da Baden Baden.

Data da visita: abril de 2018

Hallo Flavio! Wie geht es dir?

O tour pela cervejaria, empresa distinta da choperia, é um passeio imperdível! Mas em fins de semana e épocas de maior movimento, como a alta temporada e feriados, é aconselhável fazer o agendamento prévio com a cervejaria, pois as vagas se esgotam rapidamente. Infelizmente o acompanhamento de todas as fases do processo de fabricação é restrito aos colaboradores por questão de exigência do uso de EPIs e normas da vigilância sanitária.

Convidamos para, em uma próxima vinda a Campos do Jordão, venha conhecer a Choperia Baden Baden, no centro de Capivari.

Aguardamos próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço muito bom, e a linguiça de metro maravilhosa. Já o Badenwust fica a desejar pela qualidade das salsichas, longe da qualidade das salsichas alemães. A salada de batatas fica também a desejar.

Data da visita: abril de 2018

Hallo Benedito. Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia.

A sua opinião e sugestões são sempre importantes para nós da choperia e serão levados em consideração, pois sempre prezamos pela qualidade de nossos pratos!

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Pare aqui!
As cervejas são sensacionais, a vista é linda e andar por lá te fará viver.
Caminhar pelas ruas de Campos é sempre muito gostoso, a paradinha para uma cerveja nessas ruas tão lindas é de dar gosto a qualquer tipo de pessoa.

Data da visita: abril de 2018

Hallo Priscila! Wie geht es dir?

Obrigada por sua visita e avaliação. Ficamos felizes que teve ótimos momentos na choperia e é parada obrigatória!

É recompensador saber que conseguimos propiciar experiências memoráveis de sua visita à choperia pois nos dedicamos a sempre oferecer os melhores produtos e serviços.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrega o que promete. Pratos muito bem feitos, atendimento OK. Voltaria varias vezes sem dúvida.
Muito bom

Os viajantes que viram Choperia Baden Baden, também viram

Já visitou Choperia Baden Baden? Compartilhe suas experiências!