“Pretendo voltar”

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante e minhas observaçoes:
Ambiente:aconchegante,porém achei a area da cozinha meio esquisita,nao me agradou
Comida:o que eu pedi estava ok,nao surpreendeu nao
Pretendo voltar e experimentar outro prato,eu acho que nao dei sorte nao...
O restaurante é bonito e bem avaliado
Pretendo voltar
Nota:8
Vale a pena

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal muito atencioso e simpático, comida farta, bem temperada, saborosa, ambiente agradável, boas cadeiras. Vale a pena a experiência.

Publicada 19 de abril de 2018

O restaurante parece um pouco abandonado. Não tem muito movimento de clientes, apesar dos pratos serem muito saborosos, bem apresentados e as sobremesas deliciosas. Acho que falta melhorar a sinalização e divulgação. O preço é um pouco alto!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida alemã de excelente qualidade, ambiente tranquilo e atendimento de primeira. Além do restaurante você pode comprar mostardas, salsichas, molhos, geleias para levar. Pedimos o prato Villas boas a salsicha recheada com queijo Brie e o risoto de alho poró estava simplesmente perfeito. De sobremesa pedimos o famoso strudell, que estava excelente.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, boa comida e excelente atendimento. Uma vasta carta de cervejas para todos os gostos e bolsos.
No mix de salsinha vc tem a opção de provar todas as salsichas artesanais com chucrute.
O filé mignon ao vinho com inhque austríaco, uma delicia. A sobremesa apfelstrudel, vale a pena. Os preços são salgados.

Os viajantes que viram Harry Pisek, também viram

Campos do Jordão, SP

Campos do Jordão, SP

Já visitou Harry Pisek? Compartilhe suas experiências!