Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Experiência única

Toda a experiência é muito válida. Conhecer sobre o processo de fabricação te deixa com sede pra... leia mais

Publicada há 5 dias
834arianya
São Luís, MA
Melhor degustação.

A degustação é muito gostosa, dica: ir no final do dia, ótima experiência para quem é apaixonado... leia mais

Publicada há 5 dias

a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 107,90
a partir de US$ 10,00
Publicada em 19 de agosto de 2021

Recomendo o passeio. As informações são muito interessantes, a degustação nem falo, ótima.
Recomendo a quem for a Campos do Jordão fazer esse passeio.

Publicada em 19 de agosto de 2021

Ótima experiência! Tour super completo com excelentes explicações.
Pedro nos guiou e explicou todo o processo de forma didática. Recomendo!!

Publicada em 19 de agosto de 2021

Foi ótimo o aprendizado sobre a cerveja e todos os seus tipos com Pedro e Tâmara guiando a gente maravilhosamente.

Publicada em 18 de agosto de 2021

O tour foi ótimo! A Monique foi muito receptiva e nos explicou todo os processo muito bem, sem contar a degustação deliciosa!
Além disso, estão seguindo de verdade os protocolos de segurança em relação o covid e o tour está acontecendo com 6 pessoas no máximo e somente mediante comprovante de pelo menos um dose da vacina
Recomendo demais!

Publicada em 18 de agosto de 2021

Visita muito interessante, onde aprendemos sobre a história da cerveja, conhecemos os ingredientes e o seu processo de fabricação. Fomos muito bem guiados pela Monique, onde no final podemos fazer a esperada degustação.