Campos do Jordão
Buscar
Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Imperdível pra quem curte cerveja

Tour super bem organizado e educativo - eu que sou bem leiga no assunto aprendi bastante sobre... leia mais

Publicada hoje
julia_blum
São Paulo, SP
Visita Baden Baden

Muito boa atração. Excelentes explicações. E ainda ganha um brinde. Vale muito a pena !!! Indico... leia mais

Publicada hoje

a partir de US$ 14,50
a partir de US$ 18,47
a partir de US$ 1,30
a partir de US$ 152,00

Uma apresentação impecável com curiosidades e contexto histórico da cerveja e da fábrica, rápida e completa.
Para quem vier dirigindo pode pegar uma garrafa ao invés da degustação, poderiam ser duas menores a escolha do cliente na minha opinião.
O site, de marcar horário da visita, quando viemos não foi tão intuitivo, poderia ser mais simples.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A apresentação é muito legal. Gostei muito!! Explicação dos processos e tipos de cervejas foi show de bola.
A equipe que atende muito simpática!! Parabéns!!Gostaria de ter provado tbm a cerveja de chocolate...
O site para agendar a visitação é um tanto complicado e trava.
Achei muito bacana o incentivo ao motorista não participar das degustações mas acho que seria bem simpático que ele ganhasse garrafinhas pequenas das mesmas que oferecem pra degustação ou que ele pudesse escolher a de sua preferência.
Parabéns!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito boa a visita e a degustação! Equipe bem animada e prestativa. Só faltou ganhar a cerveja também!

Data da experiência: janeiro de 2020

Excelente visita. Satisfeito com tudo que participamos. Atendimento, produto e cordialidade. Satisfeito.

Data da experiência: janeiro de 2020

degustação e visita, sensacional, bem explicado e guiado por ótimos profissionais. me tornei mais fã desta cervejaria