Salvar
Destaques da avaliação
Muito bacana.

Indico a visita a fábrica. Muito importante reservar por telefone antes e fechar pontualmente... leia mais

Publicada ontem
wellbarros
São José dos Campos, SP
via dispositivo móvel
Legal

Interessante para entender mais o processo de fabricação e demais curiosidades, também há... leia mais

Publicada há 2 dias
Priscilla h
Leia todas as 2.749 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei a cidade muito linda, ótima para passeios românticos. Super indico conhecer a Baden Baden a cervejas são perfeitas, tem vasta quantidade, no entanto a que mais me agradou foi a de chocolate, sem dúvidas melhor cerveja que já tomei.

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena sim! O tour é bem simples mas é interessante e gostoso de fazer. A visitação é feita em três salas, na primeira é apresentada um vídeo curto e informativo sobre a história da cerveja e da cervejaria Baden, a segunda sala é onde ocorre o processo de produção da cerveja, já a última sala é um bar onde é apresentado todos os rótulos da cervejaria. Durante a visita são oferecidas três degustações e um brinde exclusivo do tour. O único problema é que o acesso é restrito a grupo pequenos, por isso é necessário fazer o agendamento, se for feriado ou final de semana de alta temporada a chance de conseguir entrar sem hora marcada é muito baixa. A dica é: se pretende visitar Campos do Jordão e fazer o tour, ligue na fábrica e agende a sua visita o quanto antes, caso o contrário vai passar nervoso, a tentativa de entrar sem hora marcada é bagunçada e totalmente na sorte.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esperava realmente um tour, coisa que não acontece. No início há uma explicação de quando é produzida a cerveja, mas nada especial. Depois disso todos vão para um local com algumas mesas (muito gente e acaba ficando apertado) onde há novamente explicação de algumas cervejas e degustação de 2.
Bacana para tirar foto e ganhar os copos, mas nada demais.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Claro que eu esperava mais, mas não posso dizer que seja um passeio que não valha a pena! Na minha opinião, vale sim. Primeiro que a fábrica é linda, o lounge, onde se pode beber umas Badens é uma delicia (sem aquela lotação de Capivari) e o tour é legal! Não é espetacular, mas é legal, um bom resumo da história da Baden Baden e suas cervejas e o brinde é realmente lindo!!
Não me arrependi de ter feito não, mas daí depende do quanto vc gosta de cerveja! Eu amo!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitação muito ruim. Na primeira sala normalmente é apresentado um video de 4 minutos contando a história da cervejaria. No dia que eu fui não estavam passando o video por um problema técnico.
Na segunda sala você consegue ver os fermentadores e onde acontece a brassagem e fervura. Tudo separado por um vidro, você fica bem de longe vendo o pessoal trabalhar. É servido meia taça do chopp Cristal. Também é mostrado o lúpulo e maltes Pilsen e torrado.
Na terceira e última sala te apresentam todas as variedades da cerveja Baden Baden e é oferecido meia taça do chopp escuro. Nessa sala o visitante "ganha" uma taça da Baden.
Depois é só sair para sala de Souvenir onde tem cervejas e camisetas para vender.