“Nada demais, mas vale conhecer”
Avaliação sobre Baden Baden Tour

Baden Baden Tour
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Esperava realmente um tour, coisa que não acontece. No início há uma explicação de quando é produzida a cerveja, mas nada especial. Depois disso todos vão para um local com algumas mesas (muito gente e acaba ficando apertado) onde há novamente explicação de algumas cervejas e degustação de 2.
Bacana para tirar foto e ganhar os copos, mas nada demais.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Claro que eu esperava mais, mas não posso dizer que seja um passeio que não valha a pena! Na minha opinião, vale sim. Primeiro que a fábrica é linda, o lounge, onde se pode beber umas Badens é uma delicia (sem aquela lotação de Capivari) e o tour é legal! Não é espetacular, mas é legal, um bom resumo da história da Baden Baden e suas cervejas e o brinde é realmente lindo!!
Não me arrependi de ter feito não, mas daí depende do quanto vc gosta de cerveja! Eu amo!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitação muito ruim. Na primeira sala normalmente é apresentado um video de 4 minutos contando a história da cervejaria. No dia que eu fui não estavam passando o video por um problema técnico.
Na segunda sala você consegue ver os fermentadores e onde acontece a brassagem e fervura. Tudo separado por um vidro, você fica bem de longe vendo o pessoal trabalhar. É servido meia taça do chopp Cristal. Também é mostrado o lúpulo e maltes Pilsen e torrado.
Na terceira e última sala te apresentam todas as variedades da cerveja Baden Baden e é oferecido meia taça do chopp escuro. Nessa sala o visitante "ganha" uma taça da Baden.
Depois é só sair para sala de Souvenir onde tem cervejas e camisetas para vender.

Avaliou em 2 semanas atrás

Reservamos o tour com antecedência então não precisamos enfrentar fila, o que foi ótimo! O tour não é muito longo mas a experiência é muito válida. Além de três degustações você recebe uma taça linda ao final. Sem dúvida o clima de estar numa cervejaria dentro de Campos do Jordão foi muuito bacana.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pela segunda vez em Campos do Jordão, eu e minha esposa não conseguimos visitar a cervejaria. Passei email 10 dias antes da minha viagem, a fim de agendar o dia e horário: não tive sequer retorno. Liguei pelo menos umas 5 ou 6 vezes: nunca ninguém atendeu. Chegando em Campos do Jordão dia 28/04/18 fui direto na cervejaria. Que decepção! Só havia horário pra visita às 16h do dia 01/05/18. Como eu tinha que voltar para Belo Horizonte ainda na manhã do dia 1º, fiquei, mais uma vez, sem visitar a Baden Baden.

Os viajantes que viram Baden Baden Tour, também viram

Já visitou Baden Baden Tour? Compartilhe suas experiências!