Aberto hoje: 08:30 - 17:00

a partir de US$ 400,00
a partir de US$ 16,00
a partir de US$ 9,60
Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Parque bem conservado, muito bonito. Tem trilhas, arvorismo, bicicleta, etc. vale muito a pena. Bom pra vir com crianças. Aceita cartão em todos os estabelecimentos.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

É um lugar para curtir a natureza, deliciar com as paisagens e relaxar com a família! O passeio de "trezinho" deixou a desejar, trajeto curto pelo valor pago!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Bom lugar para quem gosta da natureza. No entanto, achei o local pouco cuidado. O viveiro está desativado e não pude comprar as mudas que eu queria. Esta informação não estava disponível. Não voltaria!

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar que não pode ficar fora do roteiro na visita a Campos do Jordão. Natureza, diversão e aventura no mesmo lugar. Só lembrando que as atividades de aventura são monitoradas e por isso tem um custo, que não é tão barato.

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada chegamos a portaria do parque pouco depois das 16:00, pagamos 30 reais, entramos e chegando ao parque fomos informados que as atrações já haviam se encerrado, então voltamos a portaria na esperança de sermos reembolsados ou permitida a entrada no dia seguinte para podermos aproveitar as atrações oferecidas pelo parque, principalmente tirolesa e arvorismo, que são pagas a parte. Na portaria não é informado sobre o encerramento das atividades, não há informação nenhuma. Não houve reembolso, o funcionário da portaria não quis nos ressarcir. Ficamos menos de 10 minutos no parque, nem tiramos foto, nem andamos por lá.
Meus irmãos já foram no parque, disseram que não valia o valor cobrado na entrada, pois, não há nada de interessante.