Aberto hoje: 08:30 - 17:00

Formas de explorar Amantikir
a partir de US$ 14,50
a partir de US$ 152,00
a partir de US$ 97,58

O ingresso não é barato, mas especialmente na primavera/verão vale a pena conhecer. O paisagismo é a grande atração, com a criação de diferentes tipos de jardins (japonês, chinês, inglês, francês...). Se tiver a sorte de poder visitar a casa da árvore o passeio ficará ainda melhor. Em alguns pontos da propriedade há mirantes, com uma vista incrível do vale e da serra. É um lugar para contemplação, relaxamento, reenergização. Claro que as condições climáticas tem que estar favoráveis para essa programação.

Data da experiência: janeiro de 2020

um lugar encantador , acho que essa é a melhor definição . um paisagismo sensacional , a cada passo uma descoberta , e fechando com chave de ouro a casinha na arvore que faz qualquer adulto pensar em morar la . tem desconto para quem vai com taxista acompanhado não deixe de procurar no aquino s taxi super indico .

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi aqui que nos encantamos em nossa primeira viagem a Campos do Jordão por volta de 2010. Amamos tanto que foi o local que escolhemos para nos casar em 2013. E agora voltamos com nossa filha em 2020... Esse local maravilhoso faz parte da nossa história! E aumenta a cada ano... Agora está gigante, com uma estrutura maior... confesso que tenho saudade de quando ele era menor, sem tanta burocracia e sem tanta gente, mas o parque cresceu bastante e faz sentido! Ele é maravilhoso e bem cuidado... Merece ser visitado e valorizado por muitos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Impossível passar por Campos do Jordão sem conhecer o Amantikir. Nosso passeio durou em torno de 2:30 horas num lindo dia de sol. O colntato com a natureza nos deixou encantados e revigorados. São tantas flores e vistas lindas e que ficamos sem palavras. Só contemplar e agradecer!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Belos jardins para visitação! Local bem cuidado com muita natureza e jardins temáticos. Ideal para visitar em dias com sol pois rende belas fotos