Aberto hoje: 08:30 - 17:00

a partir de US$ 1,30
a partir de US$ 18,00
a partir de US$ 115,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi o lugar mais perfeito da minha vida, é muito calmo e gostoso de estar com quem se ama, eu sempre quis ir, e da primeira vez não deu pra ir, mas agora fomos e pra minha surpresa ainda fui pedida em casamento, rende muitas fotos maravilhosas e lembranças inesquecíveis, jardins mais perfeito e bem cuidados que já fui na vida, funcionários super atenciosos e queridos, prestativos, tem um que faz até fotos e ensina as poses, eu estou completamente apaixonada, não perguntei o nome dele, mais é no mirante que o labirinto fica de fundo, eu amei e quero muito voltar

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Se você ama flores e sua beleza, se gosta de jardinagem e de tranquilidade, este lugar vale a pena. A entrada é cara, mas rende lindas fotos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Jardim bem bonito. Em Campos do Jordão e o melhor parque apesar do preço salgado. A equipe de funcionários e bem solicita. Tudo bem organizado

Data da experiência: julho de 2019

Ótimo passeio que atendem todas as idades. Parque muito bem cuidado, com jardins fantásticos.
Preço médio, organizado e limpo.
Excelente atendimento

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito lindo e bem cuidado! No parque tem um labirinto que deixa o passeio bem divertido. Também, tem um mirante lindo.