“Bem cuidado!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,95*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível a visita. Lugar limpo, organizado, bem cuidado com paisagens lindas lindas!! Para quem vai a Campos do Jordão, é imperdível!!

Publicada 3 de maio de 2018

Embora seja ligeiramente caro, tem que conhecer. O lugar é incrível e rende fotos sensacionais. Traz uma paz e deve ser visitado por todos aqueles que amam a natureza. Sem contar que tem uma vista incrível e dá pra conhecer a casinha na árvore.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio não é barato, mas vale cada centavo! Local lindo e super bem cuidado, quando você pensa que acabou surge outro jardim ainda mais bonito que o anterior. Imperdível!

Publicada 3 de maio de 2018

Jardins muito bem cuidados, paisagens lindas, ar puro, ideal para quem curte a natureza e suas belezas!
O guia Diego nos acompanhou e prestou um ótimo trabalho, explicou sobre cada jardim, as plantas mais exóticas e tirou fotos nossas, foi muito gentil!! Nota 10 pra ele!
Na estufa um outro senhor que trabalha lá tbm tirou fotos nossas.. foi muito gentil tbm.. mas esquecemos de perguntar o nome dele.
O parque possui um labirinto muito bacana.. não sairíamos de lá sem o guia.. rsrs
Enfim, pagamos 20,00 para entrar pois somos estudantes. A inteira estava 30,00 nesse dia.
Sugiro ir pela manhã, pois praticamente todo o passeio é feito ao ar livre, então à tarde o sol deve atrapalhar um pouco.
O passeio durou umas 2h.
Recomendo!!

Publicada 3 de maio de 2018

Preço R$ 40,00, acho que R$ 30,00 no máximo estava justo, local muito bonito, estacionamento gratuito.

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!