“Bom mais preço salgado”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,95*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Publicada 3 de maio de 2018

Preço R$ 40,00, acho que R$ 30,00 no máximo estava justo, local muito bonito, estacionamento gratuito.

1.132 a 1.136 de 9.691 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, com certeza é um destino praticamente obrigatório para quem vai a Campos.
Tudo muito bem cuidado, funcionários atenciosos, jardins encantadores, é de encher os olhos. Ficamos apaixonados pelo lugar!! Faltam palavras para descrever... Só indo pessoalmente para ver toda a perfeição de Deus (e dos homens também) naquele lugar.

Publicada 3 de maio de 2018

Lugar muito lindo e de uma paz....
Amei.
Recomendo a visitação , vale cada centavo passaria horas por esses jardins.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar para contemplar a natureza. Chegue cedo em feriados prolongados e alta temporada. E para ser mais mágico ainda, vá em um dia ensolarado, assim dá pra ver os vales entre as serras da Mantiqueira.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar lindooo!!! O que mais gostei foi o labirinto! Não estava aberto a área de orquídeas quando fui. O único ponto negativo seria o valor, poderia ser mais acessível.

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!