“Lugar maravilhoso”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,95*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra

Achamos o passeio lindo.
O ar é puro, os jardins estavam super bem cuidados, funcionários gentis. Recomendamos muito.

1.176 a 1.180 de 9.707 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio bem legal pois o Amantikir tem várias estruturas diferentes: labirintos inteligentes, casas na árvore, estruturas de diferentes culturas, e uma vista maravilhosa tanto do parque quanto para as montanhas. VALE A PENA A VISITA.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi minha terceira visita ao Amantikir e não me canso! O local é deslumbrante, com mirantes com vistas maravilhosas e jardins coloridos e impecáveis! Vale a pena levar a família toda e os dogs! O pessoal é muito atencioso e receptivo e dá dicas das flores e plantas do local!

Publicada 1 de maio de 2018

Visitar o Amantikir é indispensavel em uma visita a Campos do Jordao! Dica: visitar quando o sol estiver ameno (inicio da manhã ou final da tarde).

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Final de semana eu, minha esposa e cunhados fomos expulsos do parque pelo simples fato de estarmos posando para fotos nos jardins. Sim, gostamos de fotografias e temos câmeras semi-profissionais. Para quem entende, minha Nikon 3200 está muito longe de ser equipamento profissional. Tínhamos outras duas câmeras semelhantes porque todos nós adoramos fotografia. Minha esposa gestante e eu posamos para fotos e logo fomos convidados pelos guias do parque a nos retirar pois para eles "estava caracterizado como ensaio fotográfico de grávida". No meu conceito ensaio fotográfico envolve um fotógrafo profissional que tenha um contrato com um cliente e que usa de espaço para ganhar dinheiro com isso. Nosso passeio era recreativo e para fazer poses usando o jardim como fundo. Sem intuito "financeiro". Ninguém aqui é fotógrafo. Sou engenheiro, minha esposa servidora pública, minha cunhada advogada e meu cunhado designer gráfico.
Azar nosso estar com câmeras semi-profissionais e minha esposa estar grávida? Não sei. Fato é que fomos expulsos e nos sentimos desrespeitados e sentimos que infelizmente os gestores do parque são gananciosos demais para liberar fotos posadas sem receberem o cachê deles. Isso sem contar que logo de cara deixamos 40 reais por cabeça para a entrada. Nada barato na minha opinião. O parque é bonito sim. Mas para mim não adianta lugar bonito se no fundo sinto que querem mesmo só o seu dinheiro! Já tinha ido lá no passado. Não volto nunca mais e pode ter a certeza que a anti-propaganda será feita.

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!