“Vale a pena”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,95*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bacana. Vale a pena visitar. Estudantes pagam meia e isso é ótimo. Em suma, um lugar muito bonito.

1.131 a 1.135 de 9.605 avaliações

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estacionamento confuso (fui num sábado pela manhã - estava bem cheio)
Atendimento atencioso.
Não aceita cartões de débito ou crédito.
No mais um clima agradável e um jardim muito bem cuidado.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jardins muito bonitos, bem conservados, rendem boas fotos. Ingresso caro. Ítens da lanchonete com valores também bem salgados.Recomendo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É lindo!!!
Pra quem gosta de natureza o lugar é perfeito,pra namorar,pra ir com crianças,pra ir sozinho.
Paz e tranquilidade.

Publicada 20 de abril de 2018

Disse lugar maravilhoso,porque não encontrei outra palavra que possa expressar a grandeza e a maravilha deste lugar, eu estava com minha esposa fomos conhecer o lugar para levar o grupo, porque este é o nosso trabalho, e ficamos maravilhado com o local muito lindo e organizado e o Guia Felipe nos guiou e nos deu informações e curiosidades exclusivas do jardim, parabéns aos organizadores e parabéns ao guia Felipe que até tirou umas fotos que ficaram perfeita, vale muito a pena o passeio...abraço a todos

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!