“Parque agradável. ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,00*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estacionamento confuso (fui num sábado pela manhã - estava bem cheio)
Atendimento atencioso.
Não aceita cartões de débito ou crédito.
No mais um clima agradável e um jardim muito bem cuidado.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Jardins muito bonitos, bem conservados, rendem boas fotos. Ingresso caro. Ítens da lanchonete com valores também bem salgados.Recomendo.

É lindo!!!
Pra quem gosta de natureza o lugar é perfeito,pra namorar,pra ir com crianças,pra ir sozinho.
Paz e tranquilidade.

Avaliou em 4 semanas atrás

Disse lugar maravilhoso,porque não encontrei outra palavra que possa expressar a grandeza e a maravilha deste lugar, eu estava com minha esposa fomos conhecer o lugar para levar o grupo, porque este é o nosso trabalho, e ficamos maravilhado com o local muito lindo e organizado e o Guia Felipe nos guiou e nos deu informações e curiosidades exclusivas do jardim, parabéns aos organizadores e parabéns ao guia Felipe que até tirou umas fotos que ficaram perfeita, vale muito a pena o passeio...abraço a todos

Avaliou em 4 semanas atrás

Parque lindíssimo. Vale muito à pena! O passeio mais bonito e tranquilo que fizemos! Recomendo! Jardins muito bem cuidados. A casa na árvore, faz você virar criança.

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!