“Parque agradável. ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,95*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estacionamento confuso (fui num sábado pela manhã - estava bem cheio)
Atendimento atencioso.
Não aceita cartões de débito ou crédito.
No mais um clima agradável e um jardim muito bem cuidado.

1.457 a 1.461 de 9.932 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jardins muito bonitos, bem conservados, rendem boas fotos. Ingresso caro. Ítens da lanchonete com valores também bem salgados.Recomendo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É lindo!!!
Pra quem gosta de natureza o lugar é perfeito,pra namorar,pra ir com crianças,pra ir sozinho.
Paz e tranquilidade.

Publicada 20 de abril de 2018

Disse lugar maravilhoso,porque não encontrei outra palavra que possa expressar a grandeza e a maravilha deste lugar, eu estava com minha esposa fomos conhecer o lugar para levar o grupo, porque este é o nosso trabalho, e ficamos maravilhado com o local muito lindo e organizado e o Guia Felipe nos guiou e nos deu informações e curiosidades exclusivas do jardim, parabéns aos organizadores e parabéns ao guia Felipe que até tirou umas fotos que ficaram perfeita, vale muito a pena o passeio...abraço a todos

Publicada 19 de abril de 2018

Parque lindíssimo. Vale muito à pena! O passeio mais bonito e tranquilo que fizemos! Recomendo! Jardins muito bem cuidados. A casa na árvore, faz você virar criança.

Data da experiência: abril de 2018

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!