“Maravilhoso ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,95*
Ingresso de entrada para o Parque Amantikir
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É lindo!!!
Pra quem gosta de natureza o lugar é perfeito,pra namorar,pra ir com crianças,pra ir sozinho.
Paz e tranquilidade.

1.249 a 1.253 de 9.722 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

Disse lugar maravilhoso,porque não encontrei outra palavra que possa expressar a grandeza e a maravilha deste lugar, eu estava com minha esposa fomos conhecer o lugar para levar o grupo, porque este é o nosso trabalho, e ficamos maravilhado com o local muito lindo e organizado e o Guia Felipe nos guiou e nos deu informações e curiosidades exclusivas do jardim, parabéns aos organizadores e parabéns ao guia Felipe que até tirou umas fotos que ficaram perfeita, vale muito a pena o passeio...abraço a todos

Publicada 19 de abril de 2018

Parque lindíssimo. Vale muito à pena! O passeio mais bonito e tranquilo que fizemos! Recomendo! Jardins muito bem cuidados. A casa na árvore, faz você virar criança.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito com um ótimo custo benefício.
Um local muito agradável com uma vista encantadora em meio a natureza

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amantikir nos surpreendeu com a sua variedade de jardins, pela organização com placas informativas e limpeza impecável. Com uma vista incrível para o Vale, diversificação de paisagens e uma casa na árvore indescritível. Fomos muito bem recepcionados pelos guias, os quais nos orientaram sobre as regras do parque. Ambiente super agradável. Vale destacar a educação e cordialidade de todos os funcionários.

Os viajantes que viram Amantikir, também viram

Já visitou Amantikir? Compartilhe suas experiências!