Aberto hoje: 09:00 - 18:00

a partir de US$ 200,00
a partir de US$ 160,00
a partir de US$ 165,64
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio no sabado pela manha para conhecer o museu, foi um passeio bem agradavel. Nao conhecia a artista plastica, mas gostamos muito, alem disso a vista e maravilhosa.

Data da experiência: agosto de 2021
mfl_audit, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que ela foi uma grata surpresa. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Local muito bonito, muito bem organizado. Complemento perfeito ao auditório. Esculturas em meio à natureza. Recomendo a visita.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que veio com a família. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada em 7 de agosto de 2021

Local muito bonito, muito cuidado e organizado. Belas esculturas, muito verde, muitas flores, pinheiros imponentes. Enfim, um agradabilíssimo local para passear com a família, tirar fotos espetaculares, curtir a natureza. Das belezas naturais, para mim foi a melhor de Campos do Jordão.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que a considerou como fantástica. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada em 5 de agosto de 2021

Passeio que valeu demais, para quem gosta de ver obras de arte e respirar ar puro em tempos de covid! Amei

Data da experiência: agosto de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que você amou a visita. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Está foi me s segunda visita. Acho fantástico caminhar e ver as esculturas em um local tão bonito ao ar livre. Fácil acesso e o preço é simbólico.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.