“Visita Bem agradável.”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,10*
Ingresso de entrada para o Museu Felícia Leirner
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Museu Felícia Leirner, instituição do Governo do Estado de São Paulo administrada pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), Organização Social de Cultura, com sede em Brodowski (SP), foi inaugurado em 1978 e ocupa aproximadamente 35 mil m2 dentro de um fragmento da Mata Atlântica, importante bioma brasileiro, em Campos do Jordão (SP). A atuação da instituição se dá em três eixos: nas Artes Visuais, representadas pelas 84 esculturas confeccionadas pela artista que dá nome ao Museu, considerado um dos acervos de esculturas mais importantes do Brasil, na Música, representada pelo Auditório Cláudio Santoro, palco do mais importante festival de música clássica da América Latina, e no Patrimônio Ambiental, representado pela área onde está localizado o museu.
Publicada 4 de maio de 2018

Local muito bem cuidado. Recomendo. Muito bom para passear com a família. O local é de fácil acesso e possui obras interessantes.

Data da experiência: junho de 2017
Felícia L, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2018

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada 3 de maio de 2018

Um parque lindo com varias esculturas da artista polonesa Felícia Leirner. Uma dica, vá perto do entardecer para curtir a linda visão do por do sol.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O museu superou muito minhas expectativas! Seguimos o roteiro indicado pelo panfleto que recebemos na entrada e mesmo não sendo uma pessoa tão ligada ao mundo das artes, tive uma experiência maravilhosa e fiquei encantada pelo trabalho lindo de Felícia Lenier. Na minha opinião, passeio imperdível em Campos do Jordão. Foi um dos dias mais felizes e emocionantes da viagem.

Data da experiência: maio de 2018

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que superamos suas expectativas. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada 3 de maio de 2018

muito bom, gratuito, com estacionamento, no dia que fui estava rolando um som instrumental bem agradável na tenda acústica.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque é muito bonito e bem cuidado, a ideia de ser um museu a céu aberto é bem interessante, no entanto, por ser um museu de arte moderna possui esculturas de gostos muito particulares, difíceis de serem apreciadas pelo público leigo. Ainda assim, vale a pena a visita, o parque possui uma extensa área verde onde é possível confortar a alma com muita paz e tranquilidade. O por do sol visto do mirante é um verdadeiro espetáculo.

Os viajantes que viram Museu Felícia Leirner, também viram

Já visitou Museu Felícia Leirner? Compartilhe suas experiências!