“Superou as expectativas”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,10*
Ingresso de entrada para o Museu Felícia Leirner
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Museu Felícia Leirner, instituição do Governo do Estado de São Paulo administrada pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), Organização Social de Cultura, com sede em Brodowski (SP), foi inaugurado em 1978 e ocupa aproximadamente 35 mil m2 dentro de um fragmento da Mata Atlântica, importante bioma brasileiro, em Campos do Jordão (SP). A atuação da instituição se dá em três eixos: nas Artes Visuais, representadas pelas 84 esculturas confeccionadas pela artista que dá nome ao Museu, considerado um dos acervos de esculturas mais importantes do Brasil, na Música, representada pelo Auditório Cláudio Santoro, palco do mais importante festival de música clássica da América Latina, e no Patrimônio Ambiental, representado pela área onde está localizado o museu.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O museu superou muito minhas expectativas! Seguimos o roteiro indicado pelo panfleto que recebemos na entrada e mesmo não sendo uma pessoa tão ligada ao mundo das artes, tive uma experiência maravilhosa e fiquei encantada pelo trabalho lindo de Felícia Lenier. Na minha opinião, passeio imperdível em Campos do Jordão. Foi um dos dias mais felizes e emocionantes da viagem.

Avaliou em 2 semanas atrás

muito bom, gratuito, com estacionamento, no dia que fui estava rolando um som instrumental bem agradável na tenda acústica.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque é muito bonito e bem cuidado, a ideia de ser um museu a céu aberto é bem interessante, no entanto, por ser um museu de arte moderna possui esculturas de gostos muito particulares, difíceis de serem apreciadas pelo público leigo. Ainda assim, vale a pena a visita, o parque possui uma extensa área verde onde é possível confortar a alma com muita paz e tranquilidade. O por do sol visto do mirante é um verdadeiro espetáculo.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

É uma exposição ao céu aberto. Muita natureza e calmaria, dependendo do horário da visita pôde-se observar um belíssimo por do sol.
Professores e funcionários públicos não pagam.

Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar de fácil acesso, com estacionamento e taxa de R$10 por pessoa, o que é justo. É um museu a céu aberto com mais de 80 esculturas espalhadas. Eu não sou um grande apreciador de esculturas, mas fui por conta da beleza do lugar em si. Há várias araucárias cobrindo o lugar, e um pequeno morro de onde é possível ter uma vista linda, principalmente do pôr-do-sol. Fui com minha esposa e ficamos 1 hora lá curtindo a paisagem.

Os viajantes que viram Museu Felícia Leirner, também viram

Já visitou Museu Felícia Leirner? Compartilhe suas experiências!