“Natureza e calmaria”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,10*
Ingresso de entrada para o Museu Felícia Leirner
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Museu Felícia Leirner, instituição do Governo do Estado de São Paulo administrada pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), Organização Social de Cultura, com sede em Brodowski (SP), foi inaugurado em 1978 e ocupa aproximadamente 35 mil m2 dentro de um fragmento da Mata Atlântica, importante bioma brasileiro, em Campos do Jordão (SP). A atuação da instituição se dá em três eixos: nas Artes Visuais, representadas pelas 84 esculturas confeccionadas pela artista que dá nome ao Museu, considerado um dos acervos de esculturas mais importantes do Brasil, na Música, representada pelo Auditório Cláudio Santoro, palco do mais importante festival de música clássica da América Latina, e no Patrimônio Ambiental, representado pela área onde está localizado o museu.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É uma exposição ao céu aberto. Muita natureza e calmaria, dependendo do horário da visita pôde-se observar um belíssimo por do sol.
Professores e funcionários públicos não pagam.

Felícia L, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar de fácil acesso, com estacionamento e taxa de R$10 por pessoa, o que é justo. É um museu a céu aberto com mais de 80 esculturas espalhadas. Eu não sou um grande apreciador de esculturas, mas fui por conta da beleza do lugar em si. Há várias araucárias cobrindo o lugar, e um pequeno morro de onde é possível ter uma vista linda, principalmente do pôr-do-sol. Fui com minha esposa e ficamos 1 hora lá curtindo a paisagem.

Publicada 2 de maio de 2018

O museu é muito bem cuidado e também é muito tranquilo. Você pode caminhar com calma apreciando a paisagem e as esculturas. O local te permite um passeio muito tranquilo para dar aquela "desacelerada". O valor da entrada foi R$ 10,00 e indico o passeio.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de visitar em um dia tranquilo e fresco, fiquei surpresa com a beleza e conservação do local, também é limpo e seguro. Era 20 de novembro e estava acontecendo um workshop de dança africana, adorei!
Recomendo muito e quero voltar quando tiver algum concerto!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é de uma beleza natural impressionante. Foi surpreendente o show de Jazz que tivemos a oportunidade de assistir no domingo às 11h.

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que a considera como excelente. Volte sempre que desejar e em mais dias com programações ativas. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Os viajantes que viram Museu Felícia Leirner, também viram

Já visitou Museu Felícia Leirner? Compartilhe suas experiências!