“Lindo e calmo”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,10*
Ingresso de entrada para o Museu Felícia Leirner
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Museu Felícia Leirner, instituição do Governo do Estado de São Paulo administrada pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), Organização Social de Cultura, com sede em Brodowski (SP), foi inaugurado em 1978 e ocupa aproximadamente 35 mil m2 dentro de um fragmento da Mata Atlântica, importante bioma brasileiro, em Campos do Jordão (SP). A atuação da instituição se dá em três eixos: nas Artes Visuais, representadas pelas 84 esculturas confeccionadas pela artista que dá nome ao Museu, considerado um dos acervos de esculturas mais importantes do Brasil, na Música, representada pelo Auditório Cláudio Santoro, palco do mais importante festival de música clássica da América Latina, e no Patrimônio Ambiental, representado pela área onde está localizado o museu.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de visitar em um dia tranquilo e fresco, fiquei surpresa com a beleza e conservação do local, também é limpo e seguro. Era 20 de novembro e estava acontecendo um workshop de dança africana, adorei!
Recomendo muito e quero voltar quando tiver algum concerto!

Felícia L, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de junho de 2018

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é de uma beleza natural impressionante. Foi surpreendente o show de Jazz que tivemos a oportunidade de assistir no domingo às 11h.

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que a considera como excelente. Volte sempre que desejar e em mais dias com programações ativas. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, bem cuidado e que merece um passeio. Possui várias obras espalhadas por um espaço curto. Possui um visual lindo do vale.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo com obras de arte ao ar livre e muito bem cuidado. Além disso, é possível ver a Pedra do Baú ao fundo e fazer uma visita ao auditório.

Publicada 27 de abril de 2018

Vale muito a pena ir visitar esse museu é lindíssimo, conseguimos tirar belíssimas fotos é um museu há céu aberto.

Os viajantes que viram Museu Felícia Leirner, também viram

Já visitou Museu Felícia Leirner? Compartilhe suas experiências!