“Casa de Campos”

Avaliação sobre Paraíso na Montanha

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de fazenda -
5 quartos, 4 banheiros, acomoda 15 pessoas
Campos do Jordão, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

O7488JPal...
2 avaliações
“Casa de Campos”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em junho de 2021

Estadia excelente!!! O lugar é lindo e os anfitriões Claudia e Luiz são super atenciosos, nos receberam de forma amável e atenciosa, nos orientando com programas locas!! Com certeza voltaremos!!!

Data da estadia: junho de 2021
29 de ago de 2021
Prezado José, foi um prazer receber vocês em nossa propriedade, são muito bem-vindos! Grata
fernandam...
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
17 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Acima de todas as expectativas!”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em julho de 2021

O local é mágico , um show de natureza perfumado pelas lavandas e pinheiros. Os proprietários, a Claudia e o Luiz são encantadores e mimam a gente! Total responsabilidade com o meio ambiente! Tem sauna e ofurô , fora o casal de cães marejamos Lina e Bob que dão fofos e ótimos anfitriões também! Super indico!

Data da estadia: julho de 2021
27 de ago de 2021
Prezada Fernanda, foi um prazer receber vocês em nossa propriedade! Espero que voltem logo para que possam curtir outros chalés que estamos construindo por aqui! Grata
Lucas L
“Paraíso”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em março de 2021

O sítio é maravilhoso. Ótimo para relaxar, apreciando belas vistas e uma natureza exuberante.
O contato com animais do sítio foi um diferencial também. Demais!
Recomendo para uma viagem em família, com amigos ou até para um home office com conforto e estilo.

Data da estadia: março de 2021
27 de ago de 2021
Caro Lucas, foi um prazer receber vocês em nossa propriedade! Espero que voltem logo! Grata
SusanaTar...
1 avaliação
“Um pedacinho do Paraíso!”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em agosto de 2021

Aconchego nas montanhas, com uma vista maravilhosa, natureza exuberante, uma casa confortável com a lareira sempre acesa e anfitriões amáveis.

Data da estadia: agosto de 2021
26 de ago de 2021
Prezada Susana, foi um prazer receber vocês em nossa propriedade! Espero revelos brevemente por aqui! Grata
DeboraRSA
“Deiciosa”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em setembro de 2020

Lugar delicioso para relachar e curtir a natureza. Casa aconchegante e hospitalidade excelente. Recomendo e voltarei

Data da estadia: setembro de 2020
26 de ago de 2021
Prezada Debora, foi um prazer receber vocês em nossa propriedade! Voltem sempre! Grata
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar