Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Clima de natal

A casa é realmente uma graça cheio da magia de Natal. O atendimento é prestativo e atencioso. Muito... leia mais

Publicada hoje
31milenar
Santos, SP
via dispositivo móvel
Maravilhosa

Minha parte preferida foi a loja, mt boa, amei a cozinha do mamãe Noel, linda, a maquete tem mt... leia mais

Publicada hoje
monicasR4290YW
Leia todas as 59 avaliações

Publicada em 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, decoração linda e graciosa! Uma ótima atração para ir com as crianças quando estiver em Campos! Meu filho de 2 anos amou conhecer a casa do Papai Noel!

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar magico repleto de detalhes que nos remetem ao Natal. Na casa do papai noel de Campos do Jordão, realmente é Natal o ano todo!

Publicada em 27 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bem organizado, atendimento sensacional ! Vale a pena conhecer o local , bem limpo e a loja de conveniência top

Publicada em 16 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Casa linda, tudo feito com muito amor e dedicação. Fui com minha filha de 05 anos e ela amou cada detalhe. Super recomendo a visita, vale muito a pena.

Publicada em 16 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar encantador, mágico, charmoso, voltaria de novo. Muito amor!
Recomendo a qualquer época do ano!

Data da experiência: janeiro de 2021