Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio em Familia

Atendimento excelente, a casa e linda😍, atendentes simpaticas e atenciosas, a loja é uma... leia mais

Publicada há 5 dias
veridhiana
São Paulo, SP
Passeio encantador

A casa é linda... cheia de detalhes e encantos... Se já é assim fora do período de Natal imagine... leia mais

Publicada há 1 semana
750ionem
Belo Horizonte, MG
Leia todas as 77 avaliações

Publicada em 14 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar encantador !! Merece muito a pena visitar para quem está de passagem em Campos do Jordão.
É uma magia do Natal fora de época, para que essa essência nunca se acabe!! Super recomendo ♥️
Ahh e a pipoca gourmet trufado que vende na loja de conveniência do local é maravilhosa!!!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi um passei incrível, a decoração perfeita, uma dica pra quem for pra Campos do Jordão ir conhecer esse lugar.... Ahh e não deixe de experimentar as pipocas <3

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso . Excelente lugar para conhecer em campos do jordão. Quem vier vai gostar. Tudo feito com muito capricho e carinho

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A minha parte preferida foi a sala de entrada amei ! O mini mundo é um encanto! O escritório do papai Noel nos enche de esperança ❤

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 6 de maio de 2021

Lugar incrível e com certeza super mágico.
Tudo feito nos mínimos detalhes.
Recomendo.
Diversão pura e garantida pra toda família

Data da experiência: dezembro de 2020