Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimos passeio com crianças

em qualquer época do ano, afinal, elas amam o natal. Fomos atendido super bem pela a Eduarda e... leia mais

Publicada hoje
Renan S
via dispositivo móvel
Amamos

Muito fofo!! Local lindo e fomos muito bem atendidos pela Eduarda. Amamos muito!! As crianças vão... leia mais

Publicada hoje
565talytas
Leia todas as 103 avaliações

Publicada em 6 de maio de 2021

Lugar incrível e com certeza super mágico.
Tudo feito nos mínimos detalhes.
Recomendo.
Diversão pura e garantida pra toda família

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Casa decorada com muito carinho.
Vale apena a experiência de viver os encantos do Natal. Lindo lindo lindo

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo ,tudo feito com muito carinho e amor. Ótimo para família com crianças.
A loja também muito linda produtos incríveis.

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

É tudo muito bom, o lugar é muito agradável, o atendimento é excelente. Um lindo ligar para visitar em Campos do Jordão.

Data da experiência: julho de 2020
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um charme de casa na montanha , me senti na Lapônia , Amei , votei no tempo , me senti criança

Data da experiência: maio de 2021